Vem aí o “3º Festival do Espumante” no Centro de Convenções Frei Caneca

Frei caneca 1

Com 120 rótulos nacionais e importados evento brinda a vinda do verão

Em sua terceira edição, acontece no próximo dia 23 de novembro o Festival do Espumante no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Evento exclusivo de degustação que já se consolida no calendário de vinhos no Brasil.

Serão apresentados alguns dos melhores espumantes do mundo, de altíssima qualidade.

O festival inicia as 16h00 e vai até as 21h00, no 6º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, integrado ao Shopping Frei Caneca, na capital paulista.

Já estivemos nas duas edições anteriores e pudemos comprovar tanto a qualidade dos vinhops como o serviço de buffet, e sempre saímos com a satisfação de termos provado grandes espumantes e “garantirmos” com boas compras e descontos o nosso verão e final de ano.

São 20 importadoras e vinícolas, destacando marcas dos principais fabricantes nacionais e internacionais, apresentadas em um ambiente com projeto cenográfico diferenciado. Todos os espumantes degustados poderão ser adquiridos durante o evento com preços promocionais.

Marcas como Adega Alentejana, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Chandon, Interfood, Miolo Salton, entre outras, já estão confirmadas para esta edição.

O evento é promovido pelo Empório Frei Caneca e organizado pelo Centro de Convenções Frei Caneca e a expectativa é de que o evento receba cerca de 1.000 convidados nesta edição.

O investimento por convidado para participação no “3º Festival do Espumante” é de R$ 120,00 e cada ingresso dá direito a uma taça exclusiva, da Chandon, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde no final do evento.

O ingresso dá direito também a um Guia com informações sobre os espumantes de cada expositor e a antepastos para harmonizar com os espumantes degustados.

20171126_083602

Serviço

www.emporiofreicaneca.com.br
3º Festival do Espumante – Centro de Convenções Frei Caneca
Data: 23.11.2017 (sábado)
Horário: das 16h00 às 21h00
Valor: R$ 120,00
Compras: https://www.ingressorapido.com.br/event
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, 6º Andar – Consolação – São Paulo SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>