Selo 7 Sommeliers realiza avaliação de tintos argentinos e chilenos

IMG_0264

IMG_8871

Após um breve período sem realizar suas avaliações, o Selo 7 Sommeliers está de casa nova.

No novo espaço, avaliações do Selo, realização das aulas do Grupo Ver o Vinho, Aromas do Vinho, cursos e muitas novidades por vir.

Nesta última avaliação uma grande quantidade de vinhos do Chile e Argentina foram avaliados e o resultado pode ser conferido abaixo.

Selo Chile ar

O Selo 7 Sommeliers é o selo do Brasil. O grupo é formado por profissionais da área, em todas as degustações de avaliação são convidados outros profissionais do mercado para contribuírem com as análises.

O Selo compila as informações das avaliações feitas às cegas, criando um painel de notas que vão de 1 a 5 taças para todos os vinhos avaliados.

Atua de forma independente e todos os vinhos são comprados no mercado, criando credibilidade.

Selo avaliação II

Faz parcerias com lojas que vendem os vinhos, cedendo os selos para serem colocados nas garrafas avaliadas e servirem de base de avaliação pelo consumidor. É também parceiro de vários restaurantes, que “compraram” a ideia do Selo e comunicam isso a seus clientes, demonstrando que vinhos da carta forma avaliados pelo grupo.

Todo este trabalho gera credibilidade, e o Selo vem prestando serviços de avaliação para produtores. Importadoras e outros interessados em verem seus vinhos avaliados pelo grupo. O que gera uma maior facilidade no direcionamento de importações, adequação ao mercado e aos clientes.

Selo Avaliação

Interessados podem consultar a página do Selo: http://www.selo7s.com.br/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>