10 anos de Encontro de Vinhos. Evento acontece em São Paulo no dia 02 de Novembro

EV 10 anos

Feira itinerante se consolida no calendário brasileiro do vinho

Criado em 2009, o Encontro de Vinhos começou como uma feira off, acontecendo paralelamente à ExpoVinis.

Após alguns anos, tornou-se independente e hoje já são mais de 50 eventos realizados em mais de 12 cidades brasileiras com um saldo de muitas garrafas abertas.

Em São Paulo, já foram 15 edições, sendo que nas duas últimas de 2019, tivemos edições temáticas, unindo o vinho com o Churrasco, com grande sucesso de público e aceitação.

Estive em todas as edições que aconteceram em São Paulo, desde o início, em muitas delas avaliando os vinhos que participaram do Top Five por categoria.

Com investimentos e melhorias, foi possível perceber a evolução da feria, hoje uma realidade para os amantes do vinho e consumidores. São muitas as inovações e atrações para os visitantes, de bandas, expositores, etc.

O reflexo disso é que o evento se tornou um “ponto de encontro” entre amigos e apreciadores do vinho.

O local definido para a última edição é a tradicional Casa da Fazenda do Morumbi, palco de diversos eventos de vinho e que comporta a estrutura do evento, proporcionando a tranquila degustação e circulação dos visitantes.

A última edição de novembro do Encontro de Vinhos é no formato “clássico”, com uma área de degustação onde os visitantes podem provar os rótulos à vontade, inclusive com venda dos produtos á preços promocionais.

Na parte de gastronomia, nomes como Paellas Pepe (Uma das minhas indicações aos organizadores), Ramalho Experience, Sr. Risoto e outros.

A gastronomia é à parte. Os visitantes compram o ingresso, que dá direito a uma taça de acrílico ou cristal (a ser decidida na hora da compra) e a provar todos os vinhos, durante todo o período da feira e podem desfrutar dos pratos mediante pagamento e compra.

Os expositores já estão sendo anunciados nas redes sociais e no próprio site do evento.

Os ingressos estão sendo vendidos e são divididos por lotes, com preço crescente. Haverá música com DJ e banda e um bar vendendo água, refrigerante, suco e cerveja.

Serviço:

Encontro de Vinhos São Paulo 2019

Data: 02 de Novembro

Local: Casa da Fazenda do Morumbi

Horário: 13h às 19h

Ingressos: www.encontrodevinhos.com.br ou www.sympla.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>