Taylor’s Port Select Reserve foi tema de Winebar

 

Porto TaylorsUm bom vinho é sempre indispensável, mas um bom vinho do Porto é sempre uma oportunidade única de prazer no paladar e nos sentidos.

Com este Winebar promovido pela Qualimpor e trazendo vinhos do Porto da Taylor’s pudemos aprender um pouco mais sobre esta bebida tão antiga e interessante.

O programa contou com a presença do diretor Fernando Seixas e no nosso caso degustamos online o vinho Taylor’s Select Reserve Port.

IMG_5457

Nossa harmonização foi diferenciada, optamos por uma sobremesa a base de redução de vinho do Porto Taylor’s Select com pudim de baunilha e raspas de chocolate. Três sabores diferentes misturados ao vinho do Porto e que harmonizados com ele, levou-nos ao “paraíso” dos sabores em grande sinergia gustativa.

Abaixo algumas informações sobre o vinho e o produtor:

A Taylor’s existe desde 1692 e sua vocação é exclusivamente produzir vinhos do Porto.

Localizada no Douro, Portugal, a empresa é uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade dos produtos e pela atuação no mercado sempre inovadora e buscando preservar suas origens e valores.

IMG_9027

Taylor’s Select Reserve Port:

Produzido na região do Baixo Corgo e Cima Corgo, é um vinho elaborado a partir de lotes de vinhos do Porto jovens, escolhidos a dedo.

Estagiam 3 anos em tonéis de carvalho. Sua cor é intensa, é frutado e no paladar extremamente agradável e fácil de beber.

Acompanha sobremesas (Foto), queijos e frutas secas.

Distribuído e importado pela Qualimpor.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>