Impressões Expovinis 2016: O lado intimista da feira

Expovinis 4

Bem, para todos os que amam vinhos, seja de que forma for a Expovinis é sem dúvida uma grande oportunidade de se provar, conversar adquirir conhecimento e trocar experiências.

Este ano a Expovinis estava bem menor, mas sabemos que nem sempre o tamanho de um negócio está nas suas proporções físicas e sim, no que ele pode proporciona em termos de retorno e oportunidades.

Mais intimista a feira apresentou um formato diferente e interessante que gerou uma troca mais próxima de informações e contatos.

Sabemos que podemos aproveitar ao máximo cada oportunidade e esta aproximação foi sem dúvida o grande diferencial deste ano.

Cada um trazendo suas novidades, seus lançamentos, rótulos diversos, muita conversa, muita taça e muitas safras novas.

Acredito ser um momento de transição no vinho, buscando-se mais profissionalismo, ajuste de custos, aproximação junto ao consumidor e acima de tudo, respeito ao que se faz e como se faz.

Atividades paralelas ao evento foram sucesso e muito bem recebidas, como as palestras, curso, e rodada de negócios.

Participei do Wine Blog Hunter, concurso que indica na categoria tintos e brancos, o melhor vinho eleito pelos blogueiros na Expovinis, com valor final abaixo de R$ 70,00. Foi muito bom!

 

Expovinis 1

Destaco alguns vinhos que provei e que me entusiasmaram. As fotos dos vinhos e do evento estão disponíveis no Facebook Vinho dos Anjos, álbum “Expovinis 2016”, para quem quiser conferir (https://www.facebook.com/vinhodosanjosanjos/).

Para quem ainda quer aproveitar, hoje será o último dia da feira. Apareça!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>