Barbarela Turismo é ótima opção para amantes de viagens

Barbarela 1 (2)

 

barbarela_banner4

Conheci a Barbarela Turismo por acaso, aqueles que nos dão a confiança de ter encontrado um amigo de muitos anos.

Desde então passou a ser a minha agência de turismo oficial. Tanto para viagens internacionais, reservas de hotéis, como para as nacionais ou qualquer outro serviço ligado ao turismo.

É uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente, tudo de acordo com o gosto, a necessidade ou o bolso.

Não há nada melhor do que a satisfação de ter um sonho, uma viagem realizada. E mais, de poder desfrutar de um serviço impecável, cotações de preços e muita, mas muita atenção aos detalhes.

Barbarela 2 (2)

A Barbarela elabora roteiros feitos sob medida para que a sua viagem seja exatamente da forma como planejou. Sempre buscando os melhores custos e a melhores alternativas ao cliente.

A missão é trabalhar para que se possa desfrutar da satisfação de viajar em sua plenitude, deixando as preocupações do dia a dia de lado.

No mercado há 10 anos, desde 2014, também se especializou em Enoturismo. Oferece diversos destinos e roteiros que encantam os grandes apreciadores de um bom vinho e boa gastronomia.

Uma empresa séria e comprometida com a satisfação do cliente.

Para maiores informações e contato:

Barbarela Turismo

Tel.: (19) 3826-3440

www.barbarelaturismo.com.br

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>