Selo 7 Sommeliers realiza mais uma degustação, desta vez, Chardonnays!

IMG_2102

O grupo do Selo 7 Sommeliers se reuniu mais uma vez nesta terça feira, 05/02 no Restaurante PePe Nero, em Moema, para degustação de vinhos brancos.

Desta vez foram 16 vinhos e o tema foi a uva Chardonnay, em vinhos de diversos países e bem diversificados.

Presentes os convidados Manuel Luz e Eugênio Echeverria, somaram-se aos profissionais envolvidos, contribuindo com suas avaliações e tornando a degustação mais animada.

O Selo 7 Sommeliers é uma iniciativa da profissional Daniella Romano, dos Aromas do Vinho. Tem como objetivo avaliar os vinhos e disponibilizar os resultados ao público em geral e ser um indicativo para o consumidor na hora da compra.

IMG_2105

IMG_2108

Oportunamente estaremos divulgando através do blog do Selo 7 S, e também do meu blog, os resultados desta e das próximas degustações.

Para consultar o resultado das degustações anteriores e saber um pouco mais sobre o Selo 7 S, consulte o link: http://selo7s.wordpress.com/

IMG_2127

Os 16 Chardonnays

Saúde á todos!

Almir Anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>