Gávea Bar é novo espaço para quem curte a noite de São Paulo e boa música

Gavea

O bar abre as portas hoje, 7 março, com música ao vivo de quinta à domingo, drink´s especiais, comida de boteco e cerveja trincando

Localizado em Moema, o Gávea Bar é resultado de uma parceria entre o empreendedor de casas noturnas, Ricardo Ajaj, e a produtora de grandes eventos musicais, Andreia Kosso, que se unem para oferecer ao público uma experiência diferenciada.

Ricardo é um nome conhecido na noite da cidade e já esteve à frente de projetos de sucesso na grande São Paulo e região de Moema. Ambos sentiram o desejo de criar um conceito onde a fidelização do cliente será palavra de ordem. “Queremos que nosso público seja de fãs do Gávea Bar. Desejamos ser o destino certo para diversão, onde encontrarão, ótima música, bons drinks, cerveja trincando e muita alegria”, comenta Ricardo.

O espaço será todo customizado com elementos que remetem a identidade da casa. O termo Gávea identifica a estrutura mais forte e ponto mais alto de uma embarcação, onde os tripulantes sobem para avistar novos horizontes.

“É exatamente isso que queremos proporcionar aos clientes: experiências que ampliem horizontes e conexões que tornem a vivência no Gávea Bar o ponto alto do dia e da noite paulistana, com comidas e porções diferenciadas, num ambiente aconchegante e agradável”, ressalta Andreia.

A programação do espaço será bastante eclética, com artistas diferentes a cada dia. A Casa só abrirá as portas ao público em geral no dia 7 de março. No final de semana anterior acontecerá a inauguração apenas para convidados. O evento, que conta com parceiros de peso, como AMBEV, Heineken e Nadir Figueiredo, receberá cerca de 400 pessoas por noite, em quatro dias onde convidados desfrutarão do cardápio de bebidas e comidas, tudo por conta do Gávea Bar.

Serviço Gávea Bar

Endereço:

Av. Chibarás, 133 – Moema (a 100 metros da estação Moema do Metrô).

Horário de funcionamento:

De quarta-feira à sábado, das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

Sobre o Gávea Bar

O Gávea Bar é um estabelecimento localizado no bairro de Moema, em São Paulo. A Casa toca música ao vivo (pop, rock e eclética) de quinta-feira à domingo, com entrada gratuita. O cardápio inclui cervejas variadas, drinks e comidas de boteco. Com decoração moderna e ambiente seguro, o foco do estabelecimento é o público adulto em busca de música de qualidade, comida boa, bebida gelada e diversão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>