Vinhos “I heart” é muito mais amor

I heart

Descompromissado no beber, ousado no amar e harmonizar

Leve e descontraído os rótulos do vinho “I heart” chegam ao Brasil para embalar os apaixonados, promover os encontros com os amigos, o date ou aquele momento em que tudo o que se quer é curtir a própria companhia, mas muito bem acompanhado.

São quatro versões – um tinto, um branco, um rosé e um Prosecco – que vêm em rótulos cheios delicadeza e de amor, trazendo em destaque o nome da uva que compõe o vinho, tudo bem simples.

A experiência de consumo do “I heart” vai além dos aromas e sabores: a garrafa já é um charme e pode até virar peça de decoração e harmonizar perfeitamente com aquele close perfeito que vai direto para a foto nas redes sociais.

Leve e refrescante, o branco “I heart” Sauvignon Blanc tem um toque picante de dar água na boca. Se a ideia é harmonizar a dica é: experimentar e ousar, seja com uma carne levemente apimentada ou uma saladinha com salmão defumado e abacate. Uma delícia!

Ouse também nas combinações com o tinto “I heart” Cabernet Sauvignon. Vinho versátil que pode ser harmonizado facilmente seja por similaridade ou contraposição. Mas também delicioso para ser apreciado sozinho.

E se a ideia é se perder em borbulhas embalado pelo soneto de Olavo Bilac “Ouvir Estrelas” se deixe levar em música e verso ás borbulhas que “picam” o céu da boca com o “I heart” Prosecco.

Perfeito para acompanhar petiscos e frutos do mar.

La vie en rose na taça, que tal? Então opte pelo “I heart” Rosé. Fresco, jovem e delicado, fica delicioso com salmão.

Ouse, ame, experimente e aprecie, claro, com responsabilidade e com muito amor!

Os vinhos “I heart” podem ser encontrados em supermercados, lojas de vinho e empórios.

Tinto, branco e rosé têm preço médio para consumidor final de R$ 59,90, e o Prosecco R$ 110,00.

I heart II

Cantu Importadora – (11) 2144-4464 | www.cantuimportadora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>