Importadora Caves Santa Cruz, seus vinhos do Porto e drinks

IMG_9857

Em minha visita a ExpoVinis deste ano, passei no stand da importadora Caves Santa Cruz para provar os vinhos do Porto e seus coquetéis especialmente elaborados para a feira e conhecer um pouco do portfólio da importadora.

Stand cheio, coquetéis lindos e muitos outros vinhos para provar. Confesso que meu tempo era curto, mas me deliciei com os drinks e pela bela apresentação. Fui muito bem recebido pela assessoria de imprensa e pela Anna Cruz, diretora de marketing da empresa.

Fundada em 2012 pelo empresário português Ramiro Cruz, a Caves Santa Cruz, é uma importadora e distribuidora de vinhos, azeites e alimentos, que este ano marcou sua participação na Expovinis 2016 de forma bastante diferenciada.

A opção de drinks elaborados com vinhos do Porto é sempre muito agradável e interessante.

Uma forma de tornar mais acessível o vinho, ao público consumidor de outros tipos de bebida, como destilados, por exemplo.

Caves 1

Foram preparados os seguintes drinks para o evento (Todos exclusivos):

Porto Tônica, preparado com vinho Pacheca Porto White; Portopolitan, versão inusitada do clássico Cosmopolitan, feita com o vinho Pacheca Porto Reserva; e, por último, o drink Pink Old Laughing Lady, feito com o rótulo Pacheca Porto Pink.

IMG_9839

IMG_9841

IMG_9840

Em seu portfólio a Caves Santa Cruz traz com exclusividade para o Brasil mais de 150 vinhos de seis diferentes nacionalidades.

Fazem parte do portfólio da importadora as vinícolas:

Quinta das Hortas, Caves Primavera, Vallegre e Quinta da Pacheca, de Portugal; Caldirola, RoccaVini&Figli e Madona, da Itália; Boisset, da França; Murviedro, da Espanha; AndeanViñas (Grupo Peñaflor) e R.P.B, da Argentina; e Corinto e Viña Carta Vieja, do Chile.

A empresa também importa e distribui azeites e alimentos.

Showroom Caves Santa Cruz

Rua Cap. Pacheco e Chaves, 394 – Vila Prudente, São Paulo – SP.

Tel.: (11) 2197-0111

ww.cavessantacruz.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>