Mistral: Edição especial do Champagne Bollinger celebra a estreia de “007 Sem Tempo para Morrer”

Mistral Champagne

Filme estréia nos cinemas e celebra parceria de 40 anos da marca com James Bond

007_2

Sou fã de 007 e também de Champagne, nada poderia ser mais especial do que juntar estas duas paixões em uma coisa só.

Com a estréia do novo filme da série, vem também novidade no mundo dos vinhos. E desta vez é da Mistral.

007_1

Para colecionadores e fãs da saga do agente secreto britânico, o Special Cuvée 007 Limited Edition já está em pré-venda na Mistral, com entrega a partir da segunda quinzena de novembro

O Special Cuvée 007 Limited Edition já está em pré-venda na Mistral por R$ 1.027,05 e tem quantidade limitadíssima.

Para colecionadores e fãs da série de filmes, a edição especial do vinho tem caixa de presente com a silhueta de James Bond ao lado de seu icônico carro, o Aston Martin DB5. As letras e logotipos da Bollinger são retratados em ouro e a garrafa foi adaptada para representar um colarinho preto e dourado com o brasão de 007.

Verdadeira lenda no mundo do vinho – com quase 200 anos de história – e um dos maiores nomes da região de Champagne, a Bollinger convidou para a campanha de Special Cuvée 007 o fotógrafo Greg Williams, responsável por pôsteres de diversos filmes de Bond, incluindo o “Sem Tempo para Morrer”.

O vinho é o tradicional Special Cuvée Brut de Bollinger, um dos melhores entre todas as cuvées não-safradas de Champagne, classificado com 93 pontos na Wine Spectator e único Champagne indicado entre os “100 Melhores Vinhos do Mundo” pela revista no ano passado.

O 25º filme de James Bond, dirigido por Cary Joji Fukunaga e lançado pela Universal Pictures International e MGM, acaba de  estrear nos cinemas brasileiros. Estrelado por Daniel Craig pela quinta e última vez, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas seu velho amigo da CIA Felix Leiter aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.

Agora é curtir o filme, o momento e claro, o Champagne Bollinger da Mistral.

Saúde!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>