Inovini apresenta seus vinhos na Wine Weekend 2018

image016

Degustação, descontos e oportunidades

A importadora Inovini estará presente na 9ª edição da Wine Weekend – evento do mercado de vinhos que já noticiamos e que acontece entre os dias 28 de junho a 01 de julho no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Uma das principais características do Wine Weekend é a possibilidade de comprar vinhos com preços promocionais. A Inovini oferecerá descontos que podem chegar a aproximadamente 30% sobre os preços praticados normalmente. Grandes vinhos, grandes marcas com preços muito especiais!

Inovini W

Haverá a possibilidade de degustar vinhos do portfólio da Inovini, acompanhado com profissionais da empresa que estarão guiando e mostrando as vinícolas que fazem parte do postfólio, como as premiadas Los Vascos (Chile); González Byass (Espanha); Doña Paula (Argentina), Undurraga (Chile), Hardy´s (Austrália); Kumala (África do Sul), Nino Franco (Itália), Louis Latour (França), entre outras.

Durante o evento o público, consumidores e profissionais da área poderão desfrutar de uma programação completa de workshops e palestras.

O contato direto com o público facilita a apresentação de forma clara, para todas as marcas que a empresa representa, além da possibilidade de se fechar negócios.

A Inovini tem marcas consagradas e de parcerias de longa data em seu catálogo, bem como novidades como Gassier, da Provence e o português Herdade do Perdigão.

Há grandes lançamentos que também estão sendo trazidos e em breve farão parte do portfólio da importadora.

Serviço:

Wine Weekend

Data: 28 de junho – 01 de junho

Quinta a sábado: das 12h às 22h

Domingo: 12h às 20h

Local: Parque Ibirapuera – Pavilhão Bienal

http://vinhomagazine.com.br/ww/

Sobre a Inovini:

A Aurora, tradicional importadora presente no mercado brasileiro desde 1946, lançou em 2009 a marca INOVINI, divisão dedicada exclusivamente ao mercado de vinhos finos. A empresa que já atuava na importação e distribuição desse segmento optou por criar uma área específica para que o segmento ganhasse maior foco dentro da companhia. Com isto, agregou novas marcas ao seu portfólio e trouxe um time de profissionais com sólida experiência de mercado.

Serviços: Tel.: (11) 3623-2280

www.inovini.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>