O verão e o menu fit do Terraço Itália que une sabor, leveza e tradição

Logo Terraço

Terraço Itália apresenta pratos equilibrados para o verão mostrando que nem só de massa vive o homem.

 Do alto dos seus 50 anos, o Terraço Itália, o restaurante mais charmoso da cidade pega carona na onda de novidades para o verão e aposta em diversos pratos leves e frescos, além de opções vegetarianas, mostrando que é possível seguir todos os rituais e dietas sem perder o prazer da boa mesa.

É na leveza oferecida pelas opções como salada de camarão e quinoa ao perfume de azeite de ervas, burrata com tomate e presunto de Parma crocante e o tartar de mignon com legumes crocantes e creme de parmesão que se coroa o men fit.

Burrata

Também estão presentes os pratos da sua clássica tradição revisitados, e que estão à disposição de quem não abre mão de ir ao Terraço Itália e saborear o melhor da gastronomia italiana.

Opções como ossobuco de vitela e risoto de açafrão e ervilhas, escalope de filet mignon ao vinho tinto e massas diversas também enchem os olhos e agradam o paladar de quem busca “comfort food”. Destaque para o pappardelle com ragu de pato ao vinho do porto e para o agnolotti com frutos do mar e bisque de lagosta. De sobremesa, impossível resistir ao semifredo de chocolate e manga e a baba ao rum.

O menu está disponível no Almoço Gourmet de segunda a sexta-feira, ao valor de R$ 118 por pessoa com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, no Buffet aos finais de semana  e durante o jantar no menu a la carte.

Além de excelente carta de vinhos para companhar!

Sobre o Terraço Itália

 O Terraço Itália restaurante, com cinco décadas de história, mantém intacto o alto padrão de seus serviços, se adaptando às novas exigências de mercado, e fazendo jus ao título de cartão postal da cidade de São Paulo. Hoje presidido por Sergio Comolatti, é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares, eventos sociais e corporativos. Gastronomia comandada pelo chef toscano Pasquale Mancini, serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo.  Ao completar meio século, a lenda continua viva e vem surpreendendo a cidade com atrações todos os dias da semana, durante o ano inteiro. Em todo o complexo, sempre há espaço para música e entretenimento de qualidade, boa cozinha, e o empenho de sua equipe para transformar todo tipo de acontecimento em um grande sucesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>