Feira de Vinhos de Verão da região do ABC “alivia” o calor do consumidor

IMG_1217

Estive naquela que foi a primeira edição temática, a EXPO VINHO ABC – VINHOS DE PISCINA, que aconteceu no dia 24 de janeiro em torno da piscina do Hotel Palmleaf, em São Bernardo do Campo.

Com o calor do verão, o evento vem marcar o calendário do mundo do vinho, trazendo novas experiências e aliando o clima da estação aos vinhos que tanto amamos.

IMG_1213

Com tintos leves, roses, brancos e espumantes, a feira reuniu importadoras de renome, com mais de 60 produtos á serem degustados. Entre elas a Ravin, Wine Brands, Vinos e Vinos, Casa Valduga, Weinkeller, Vinhos do Mundo, entre outras e ainda contou com a presença dos amigos da Eno Cultura, escola de vinhos que busca o preparo de profissionais de forma muito profissional.

Sempre há opções para todos os momentos, inclusive para se apreciar no verão. Á beira da piscina, tudo fica muito melhor. E foi o que aconteceu!

IMG_1212

No evento, a possibilidade do consumidor poder comprar os vinhos degustados com descontos especiais. Boa oportunidade para abastecer a adega e se refrescar nos dias quentes.

Almir, editor do Vinho dos Anjos e o casal Marcelo e Rosana, idealizadores do evento

Almir, editor do Vinho dos Anjos e o casal Marcelo e Rosana, idealizadores do evento

A edição temática EXPO VINHO ABC – VINHOS DE PISCINA nasceu devido ao grande sucesso da EXPO VINHO ABC, o primeiro grande evento de vinhos da região. Surgiu com o objetivo de aproximar o consumidor final junto ás importadoras, trazendo mais e novas opções de vinhos de qualidade.

Para quem não foi, agora é aguardar a edição normal da feira ou esperar o verão do ano que vem! Saúde!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>