WORLD WINE REALIZA CURSO DE VINHO

Os cursos de vinhos da Importadora World Wine são realizados e promovidos pela L´école que, desde 2010, atua na formação e educação dos interessados em enologia.

O próximo curso, chamado de “Essencial dos Vinhos”, acontece nos dias 20 e 21 de junho, das 19h30 às 22h030, na loja da Rua Padre João Manuel, nos Jardins.

O Curso será ministrado pela sommeliere Maitê Marani e aborda os principais conceitos de plantio, vinificação, a história do vinho e os princípios básicos da harmonização.

Durante as aulas, os alunos têm a oportunidade de degustar rótulos de diferentes países e recebem materiais completos contendo todas as informações necessárias para se iniciar neste interessante assunto, além de fichas técnicas dos exemplares degustados e certificado de participação ao final do curso.

As turmas têm no máximo 15 participantes e será finalizado com um jantar harmonizado, elaborado com exclusividade pelo restaurante Piselli, reconhecido pela excelente gastronomia italiana.

Maiores informações:

Curso de vinho: Essencial dos Vinhos

Datas: 20 e 21 de junho

Horário: das 19h30 às 22h30

Local: Loja da World Wine – Rua Padre João Manoel, 1269, Jardins

Valor: R$ 350,00 (inclui degustação de vinhos, material didático, 1 jantar de harmonização preparado pelo restaurante Piselli

Inscrições e informações: (11)3085-3055 / (11)3085-3055 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>