Bazar da Cidade acontece no Museu da Casa Brasileira

FARFALLA GELATTO LEGGERO - A mexicana Julieta Pereira e o brasileiro Eduardo Borba produzem um delicioso gelato italiano. Não mais do que dez sabores. Entre eles, o de amora.

Serão 100 expositores sendo 25 de gastronomia

Em sua 13ª edição, o Bazar da Cidade ocupa pela terceira vez o privilegiado terraço e jardim do Museu da Casa Brasileira. O evento que tem entrada gratuita acontece nos dias 12 e 13 de outubro e une gastronomia, moda, decoração, produtos infantis e oficinas para os pequenos.

Na Gastronomia há dois grupos:

Mercearia, com produtos para se presentear ou serem levados para casa

Praça de Alimentação, com delícias para serem consumidas lá mesmo, no espaço amplo do Museu.

Entre os expositores da Mercearia, participam pela primeira vez do Bazar da Cidade as seguintes marcas: Delícias do Zinha, Oli Pães Artesanais & Co., Azeite de Ouro Santana, Antar Snacks.

Entre os da Praça de Alimentação, os novos são: Dona Celina Pão de Queijo Artesanal, D’Farm Artesanal, Dourado de Amendoim & Cia, Famigerada Cachaça, Do Oriente Ao Pote, Catarina Coffee and Love e Filé Cozinha.

O Bazar da Cidade reúne também expositores de Vestuários e Acessórios, Joias e Bijuterias, Casa e Decoração, Bem-Estar, Arte Indígena e Infantil.

SERVIÇO
O Bazar da Cidade acontece nos dias 12 e 13 de Outubro (sábado e domingo), das 10 às 20 horas. Entrada gratuita.

Local: Museu da Casa Brasileira – Av. Brig. Faria Lima 2705, tel. (11) 3032-3727.

Acessibilidade no local.
Bicicletário com 40 vagas.
Estacionamento pago no local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>