Sorvetes Häagen-Dazs: Novos sabores lançados no Brasil, Coconut & Passion Fruit e Hazelnut Crunch

Hagen dasz logo

A empresa que faz um dos sorvetes que mais amo, lança no Brasil dois novos sabores:

Coconut & Passion Fruit e Hazelnut Crunch, estarão disponíveis no final de outubro.

Além disso, com o intuito de refletir as texturas, cores e sensações de seus diferentes sabores de sorvetes, a Häagen-Dazs apresenta suas novas embalagens, criadas por 13 diferentes artistas do mundo inteiro.

O novo design reflete o mais recente posicionamento global da companhia, que vem se aproximando dos jovens millennials não apenas por meio de sua comunicação visual, mas em todo seu conjunto de ações estratégicas.

Para o processo de criação das obras de arte que ilustrariam as embalagens, a Häagen-Dazs buscou artistas renomados da atualidade como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi para degustar os sorvetes. A partir de então, eles interpretaram visualmente as sensações que obtiveram a partir da experiência Häagen-Dazs para criar obras de arte que traduzem cada sabor, dando origem às embalagens únicas.

O visual mais jovem e contemporâneo utiliza cores da tendência da nova estação, como os tons de azul, verde, laranja, dourado e preto, e diferenciam-se entre si para facilitar a identificação dos sabores pelos consumidores no ponto de venda.

Hagen coco

Hagen Dasz crunch

A novidade chega ao Brasil nos sabores Coconut & Passion Fruit, que une coco cremoso com maracujá, e o Hazelnut Crunch, com pedaços açucarados de avelã e amêndoas caramelizadas. Já no início de 2018 todo o portfólio de produtos Häagen-Dazs contará com o visual repaginado.

Picolés em Campinas

A marca traz também para Campinas, interior de São Paulo, o novo Häagen-Dazs no palito, formado pela combinação de ingredientes selecionados com pedaços de amêndoas, recheios e caldas.

O novo formato, que já é sucesso na Europa e Ásia desde o início do ano, conta com os sabores: Vanilla Caramel Almod, recheio cremoso de baunilha, amêndoas, calda de caramelo e casquinha crocante; Chocolate Choc Almond, com recheio e casquinha de chocolate ao leite Häagen-Dazs, combinado com pedaços de amêndoas; e White & Almond, de baunilha e casquinha de chocolate branco, acrescido com amêndoas selecionadas.

Os picolés Häagen-Dazs já podem ser encontrados em hiper e supermercados, assim como empórios, padarias, cafés e restaurantes de Campinas. Em novembro, também estarão disponíveis na loja própria da marca, localizada no Shopping Parque Dom Pedro, Entrada das Flores.

Atualmente, a Häagen-Dazs oferece uma linha completa de sorvetes consagrados pelos maiores especialistas do mundo, e por mim, obviamente.

Sobre a General Mills Brasil

Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo presente em mais de 100 países com marcas como Fiber One, Yoplait e Old El Paso. No Brasil desde 1996, a empresa possui portfólio formado por produtos Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker.

Se você como eu, ama os sorvetes da Häagen-Dazs, esta é uma grande oportunidade de se deliciar com novos sabores. Um deleite imperdível!

 

2 pensamentos em “s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>