Quando falamos com a Érika, da Bodega Goulart, compreendemos melhor seus vinhos e o sucesso que eles fazem.
Isso porque ela fala com amor, com paixão dos vinhos, do seu trabalho, das videiras de quase 100 anos, da complexidade e da sua elaboração.
Provamos uma série deles, em uma escala crescente de envelhecimento. Seus Malbecs são fabulosos, concentrados, espirituosos, elegantes: o retrato de sua dona, a “cara” da sua proposta.
Realmente em um universo tão extenso de provas, dos mais variados vinhos que a Expovinis proporciona, nossa sensibilidade aguçada, os coloca na linha dos destaques, um achado já reconhecido. Um vinho feito por uma mulher com uma forte personalidade, um vinho inimitável e único.
Seguem os vinhos que degustamos:
“R” Goulart Reserva Malbec / Cabernet Sauvignon 2007 – Um vinho picante, amadeirado, intenso, com uma fruta vibrante e final longo.
“M” Goulart The Marshall Malbec 2007 – Um vinho 100% Malbec, passando por 18 meses em barrica, sendo 40% em carvalho francês. No nariz, sensação de tostado, canela, pimenta, violeta e frutas vermelhas. No paladar é rico e opulento.
Goulart Grand Vin Malbec 2007 – Elaborado de videiras com mais de 80 anos, com uma coloração rubi, aromas de frutas vermelhas, Profundo, com aromas de chocolate. Harmonioso, bons taninos e um final impressionante. Um vinho maravilhoso!
REALMENTE, CONCORDO.
ABS
Obrigado pela visita Nádia!
Grande abraço e estamos á disposição sempre para suas observações!
Pingback: Os vinhos, as degustações e o que foi o ano de 2011 « VinhodosAnjos's Blog
Sempre procurei encontrar a origem e a árvore genealógica de minha família até que encontrei a venda o melhor vinho que já provei, lendo então a história da Bodega Goulart, então me identifiquei ainda mais com sua historia que é a mesma de minha família pois meu pai passou por tudo que o pai da Erika passou. Acho que temos muito em comum e gostaria demais de conhe.ce-la melhor. Parabéns Erika por sua força e trabalho, um grande abraço.
Claudio Goulart
Boa tarde José, deixei seu recado para ela.
Abraços!