Amigos estive no primeiro dia da Expovinis e claro, com algumas novidades prometidas, em minha observação pessoal e analítica.
Da abflug a proposta do [yellow tail] vem de encontro ao público jovem, antenado nos aspectos das mudanças mundiais, e nada melhor do que uma linha de vinhos com esta cara e com preços muito acessíveis.
Um vinho leve, ligeiro, para ser bebido de forma descontraída e descompromissada, o rosto do jovem que busca afirmação, desejos, sonhos e conquistas.
Dentro da proposta mundial, os vinhos apresentados compõem este papel e são, o investimento, o pano de fundo, desta jovem importadora buscando seu espaço no mercado, e que ainda traz a linha Pérez Cruz, o Quelen, entre outros.
Stand sofisticado, moderno, arrojado, como é a cara deste lançamento.
Fomos recebidos por Marcelo Toledo e a Sandra Birchler, que sempre muito receptivos, já vinham nos falando sobre o lançamento e toda a estratégia envolvida.
Um desafio e tanto em um mercado com grande potencial de consumo, porém com uma demanda reprimida, principalmente em função dos preços (altas taxas de impostos), e também pela falta de “cultura no vinho”.
Estes a meu ver são os principais desafios a serem vencidos, para que consigamos agregar novos consumidores, e projetos como o [yellow tail] tenham sucesso.
“Amarelamos” porque experimentamos e apoiamos qualquer iniciativa que venha a difundir o consumo saudável.
Ah, e os vinhos são ótimos, dentro da proposta apresentada! O precinho: Fantástico!



