Ville du Vin Itaim agora atende tanto em vinhos como em eventos

VilleDuVin Itaim Vinhos e Eventos

Amplo espaço busca oferecer uma experiência enogastronomica única e especial

A tradicional loja Ville du Vin do Itaim agora é também um espaço para eventos e conta com 460 metros quadrados de ambiente, que inclui o mezanino e uma capacidade total de 110 convidados.

Quem estiver participando dos eventos, pode visitar e circular pela loja de vinhos e adquirir rótulos de um total de 400 rótulos do portfólio.

Tudo dentro do seu horário do funcionamento, que é de segunda à sexta, das 10h ás 20h e de sábado, das 10h ás 18h.

Quem assina o projeto do espaço é o escritório de arquitetura Leli Bueno Arquitetura e Interiores, que elaborou uma ampla parede decorada com folhagens e espelhos, com realces de madeira e iluminação embutida, que dão ao espaço um ar rústico, porém muito elegante.

Segundo a proprietária do espaço, Cássia Andrade, o Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos pretende atender um público sofisticado que busca novas experiências.

“Nós vamos cuidar do evento do início ao fim e oferecer aos nossos clientes e seus convidados uma experiência de enogastronomia, harmonizando vinho e comida em um espaço agradável, acolhedor e onde se pode encontrar as melhores marcas”.

VilleDuVin Itaim Vinhos e Eventos1

SERVIÇO

Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 490

Contato para reservas: (11) 96403-3950 com Isabella Andrade

evento@villeduvinitaim.com.br

Instagram: @villeduvinitaim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>