36 anos de Zahil: Sucesso entre curadoria, relacionamento e tradição

Zahil

Junção de valores em um único blend

Fundada em 1986 pelos irmãos Antoine e Serge, a Zahil faz parte da história da evolução do mercado de vinho no Brasil e é conhecida tanto por sua seriedade quanto pela qualidade do seu portfólio.

A essência de trabalho da Zahil, envolve esta seriedade na escolha de produtos, bem como no atendimento aos vários canais, consumidores e parceiros, que fazem da marca uma referência entre vinhos e qualidade.

Com tudo isso surgiu o conceito “Um Blend de Sucesso” para o aniversário de 36 anos da empresa neste ano.

“Blend” é o termo usado na enologia quando um vinho é feito com mais de um componente. Pode ser um blend de uvas, blend de vinhedos, blend de safras ou tantas outras opções. Um blend de sucesso é obtido quando esta união gera algo único, complexo e equilibrado, como toda a soma de valores na Zahil.

“Ao longo de 36 anos construímos uma história da qual nos orgulhamos, gerada pela combinação perfeita de três fatores: curadoria criteriosa dos vinhos que importamos com exclusividade; relacionamento pautado no respeito e na amizade com nossos produtores, colaboradores e clientes; e tradição, refletida pela perpetuação de nossos valores de respeito, seriedade e excelência”, explicam os irmãos. “Este é o nosso blend de sucesso!”, completam.

Para comemorar os 36 anos de atuação no Brasil, a importadora Zahil preparou uma promoção que dará 30% de desconto em todos* os vinhos do portfólio entre os dias 20 e 22 de maio – uma oportunidade única para degustar vinhos de produtores renomados ao redor do mundo, ampliar o repertório ou renovar a adega.

Os descontos são válidos para compras no site e no showroom localizado no Itaim em São Paulo.

Serviço: 

Zahil 36 anos – Um blend de sucesso 

TODOS OS VINHOS COM 30% OFF 

Promoção válida de 20 a 22/05/2022.

*Desconto sujeito a disponibilidade de estoque e com exceção dos vinhos Casa Ferreirinha Barca Velha, La Rioja Alta Gran Reserva 890 e La Rioja Alta Gran Reserva 904. 

Promoção não cumulativa com outras campanhas ou cupons de desconto.

Site – www.zahil.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>