Sparkling Festival fecha o ano em grande estilo

Sparking Festival-Foto Telemaco (6)

Em um dos últimos eventos do ano, o convite para festejar a vida e brindar o Novo Ano

Aos amantes e apaixonados por vinhos e principalmente por borbulhas, São Paulo receberá mais uma edição do esperado evento que reúne o melhor dos espumantes, brancos e roses.

Dos mesmos produtores do Vinho na Vila, o Sparkling Festival acontece no dia 18 de dezembro, e pela primeira vez na Casa de Cultura do Parque, em Pinheiros, São Paulo.

Depois de dois anos difíceis e de superação, o evento reúne dezenas de rótulos e terá, certamente um gostinho especial no mês mais convidativo para as borbulhas: DEZEMBRO.

Durante três horas, o visitante passeia por uma área reservada entre os melhores rótulos de vinhos e espumantes e ainda pode comprar aqueles que mais agradarem para continuar a experiência em casa ou brindar o Novo Ano com muita, mas muita saúde!

Serão cerca de 30 espaços para expositores, incluindo vinícolas brasileiras e importadoras, mais ou menos em um total de 350 rótulos á serem degustados.

Para harmonizar, muitas opções em gastronomia e diversas atrações culturais, deixando o ambiente leve e contagiante.

Comidinhas para acompanhar os vinhos não vão faltar: restaurantes premium, foodbikes e produtores artesanais com pães, queijos e outras delícias, como em outras edições.

Vinícolas já confirmadas: Aurora, Hiragami, Cão Perdigueiro, Vila Francioni, importadoras Itavino e World Wine, entre vinhos argentinos, italianos e outros.

O evento é aberto ao público para todas as atrações e expositores de gastronomia.

Apenas a área de degustação é restrita e o acesso por meio de ingresso cobrado.

Sparkling Festival

18 de dezembro

Casa de Cultura do Parque – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1300 – Alto de Pinheiros

Ingressos:

https://www.ingressocerto.com/sparkling-festival-edicao-2021-vinhos-de-verao

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>