2ª Edição Invino Wine Travel Summit é adiada para outubro de 2021

20201027_154029

Encontro internacional de enoturismo segue agendado no hotel Unique, em São Paulo

Devido as necessárias restrições em relação à pandemia da Covid-19, que afetam as viagens e eventos no Brasil e no exterior, a segunda edição do INVINO WINE TRAVEL SUMMIT foi reagendada para o dia 01 de outubro de 2021. Com o firme compromisso de todos os seus parceiros brasileiros e internacionais, a data foi escolhida para garantir as melhores condições de participação e de segurança dos convidados, palestrantes, expositores e colaboradores. O evento segue marcado no mesmo local, no Hotel Unique, em São Paulo.

Idealizado e realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing, o Invino prossegue com apoio e participação de todos os parceiros Air France – KLM, Chandon, Designed by Bourgogne, Queijos da França, Giordani Turismo, World Wine e Wine Paths. Os palestrantes da sessão plenária, Sylvie Cazes – Presidente da Fundação para a cultura e civilizações do vinho, e Nicolas Kovalenco – Diretor da vinícola Garzón, confirmaram suas muito esperadas participações, e a programação dos seminários continua com as mesmas apresentações, algumas novidades devendo até ser apresentadas até outubro.

Invino Wine Travel Summit representará um momento importante na retomada do setor do turismo e uma grande oportunidade para compartilhar conhecimentos bem como experiências nacionais e internacionais. A programação presencial terá o  mesmo formato, com reuniões agendadas, workshops enoturísticos, experiências enogastronômicas e wine talks. Também será apresentado novidades em termos de divulgação digital dos conteúdos.

Estaremos lá cobrindo e participando do evento com o nosso canal Rotas e Notas (www.youtube.com/rotasenotas) @rotasenotas e claro, com nosso site Vinho dos Anjos @vinhodosanjos

Esperamos ansiosos para a retomada de todos os setores de forma á que o turismo enogastronômico possa se desenvolver plenamente em novos momentos de alegria e contentamento.

Sobre a CapAmazon

A CapAmazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de Hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011 e com sede em São Paulo, a empresa atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa – Agência internacional de marketing Food, Drink & lifestyle presente em 61 países.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>