2ª Edição Invino Wine Travel Summit será em 5 de Abril de 2021

20201027_154046

Encontro internacional promove o enoturismo e será no hotel Unique em São Paulo

Com o cenário instável por conta da pandemia que afetou o turismo tanto no Brasil como no exterior, o INVINO WINE TRAVEL SUMMIT teve que ser reagendado.

O evento idealizado pela CapAmazon Tropical Marketing acontece no dia 05 de abril de 2021, no Hotel Unique, em São Paulo seguindo com os mesmos destacados patrocinadores como o Grupo Air France-KLM, Chandon, Design By Bourgogne, World Wine, Giordani Turismo e Queijos da França.

A programação do evento vem com as esperadas conferências de Sylvie Cazes da Cité du Vin e Nicolas Kovalenko da Vinícola Garzon, seus workshops e seus encontros agendados. Além disso, as experiências enogastronômicas com o chef Emmanuel Bassoleil, as degustações de vinhos com a World Wine, as degustações dos queijos da França e a presença de viticultores gaúchos em uma deliciosa masterclass da qual participaremos.

Para a próxima edição ainda será acrescentado como novidades uma programação on line de palestras e workshops. Além dos patrocinadores, Alpasíon Wine Lodges (AR), Entre Cielos (AR), Wine & adventures (AR), VIK (CL), Wine Paths (CL), Vinícola Goes (BR), Roteiro do Vinho de São Roque (BR), Vinícola Guaspari, (BR) são alguns dos expositores que integram a lista de 20 grandes entidades e players relevantes para o enoturismo, vindo tanto da Europa como das Américas.

Toda a agenda do INVINO Wine Travel Summit é definida pela Cap e conta com a colaboração de um Conselho formado por Carlos Cabral (enólogo, responsável pela seleção dos vinhos do Grupo Pão de Açúcar, fundador da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, palestrante e escritor); Carlos Henrique Abatayguara (presidente da Jet Set Turismo e membro da rede Virtuoso, amante de vinho e da gastronomia); Jean-Philippe Pérol  (Diretor do Invino, Diretor Associado da Amazon Rio Negro Turismo, especialista em turismo e amante de vinho); e Solange Souza (jornalista especializada em vinhos e gastronomia e editora do site Mesa Completa).

Sobre a CapAmazon

A CapAmazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de Hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011 e com sede em São Paulo, a empresa atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa – Agência internacional de marketing Food, Drink & lifestyle presente em 61 países.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>