Guia Descorchados 2020 realiza degustação com profissionais

Mockup_Guia 2020

Degustações da masterclass terão a transmissão ao vivo e gratuíta

A Masterclass  de apresentação de destaques do Guia Descorchados 2020 acontecerá em um modelo muito exclusivo trazendo uma série de degustações a público para todo o país com transmissão ao vivo.

O consolidado Guia Descorchados, que avalia milhares de vinhos da Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, promove um evento muito além do que já foi visto em sua história.

Com a pandemia, este ano o modelo segue com a sua programação contemplando degustações presenciais, por 3 dias e com apenas 20 profissionais por masterclass.

A organização garante que vão além das exigências de segurança para a realização destes encontros, além disso a grande novidade é que todos os amantes e profissionais do vinho que não comparecerão ao evento também poderão assistir ao vivo no conforto de sua casa.

As degustações serão transmitidas através do Youtube, Instagram Revista Adega (https://www.instagram.com/revistaadega/ ) e TV ADEGA https://www.youtube.com/user/tvadega.

É a primeira vez que o evento dá abertura gratuitamente a todos participarem das masterclasses, com todo conteúdo e conhecimento que antes era reservado a convidados.

A degustação de cada masterclass será conduzida por Patrício Tapia e pelos produtores de 150 vinhos destacados no Guia Descorchados 2020. Patrício, degustará por telão a partir do Chile e cada enólogo apresentará seu vinho também a partir de seu país. Apoiando presencialmente a degustação em São Paulo estarão Christian Burgos e Eduardo Milan.

Com mais de 3.000 vinhos degustados de mais de 150 vinícolas argentinas e 190 chilenas, 30 vinícolas uruguaias e 40 vinícolas brasileiras, em sua trajetória editorial, o ano de 2020 será marcado por inovação, e o encontro entres diversos produtores de uma forma irreverente transmitindo o melhor conteúdo via online para mercado de vinhos brasileiro .

Em sua nova edição, o Guia mantém a tradição e traz em suas mais de 1.000 páginas as notas e comentários dados por Patricio Tapia, idealizador e organizador do guia, sempre acompanhado por Eduardo Milan, editor de vinhos da Revista Adega.

Além dessas importantes informações, o guia fornece detalhes sobre as principais vinícolas, recomendações e harmonizações, mantendo-se como referência para o setor.

SERVIÇO

Guia Descorchados 2020

Ficha Técnica :

Tiragem: 5.000 exemplares – Periodicidade : Anual

Mastreclass Descorchados

Datas: 14, 15 e 16 de Setembro

Transmissão ao vivo:  Instagram https://www.instagram.com/revistaadega/   e TV ADEGA https://www.youtube.com/user/tvadega

Horários das Degustações e Datas:

Dia 14

Degustação 1 – 9h30 as 12h

Degustação 2 – 13:30 as 16h

Degustação 3 – 17h as 19h30h

Dia 15

Degustação 1 – 9h30 as 12h

Degustação 2 – 13:30 as 16h

Degustação 3 – 17h as 19h30h

Dia 16

Degustação 1 –  10h as 12:30h

Degustação 2 – 13:30 as 16h

Degustação 3 –  17h as 19h30h

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>