Stuppendo é gelateria de marca consagrada em sorvetes

Capa

Destaque para os inúmeros sabores e a qualidade

A Stuppendo é a marca de uma das mais tradicionais gelaterias de São Paulo.

Com sabores como o sabor autoral, denominado Speciale, uma combinação de carvão ativado, cacau e castanha de baru, este sorvete é bem diferente de tudo o que já provei. A cor bem escura vem do carvão ativado, mas o gosto que é extremamente delicioso é uma mistura do chocolate com a castanha. Sensacional!

20200227_152033

20200227_155132

Ingrediente ultra especial, a castanha do baru desse gelato, promove proteção cardiovascular por contar com mais de 20% de proteína em sua composição nutricional. Esse tipo de amêndoa é uma verdadeira aliada na saúde do sangue, com propriedade de regular os níveis de colesterol sanguíneos. Além disso, possui outros benefícios como ajudar na perda de gordura localizada.

Vale lembrar que a tradicional Gelateria Stuppendo é pioneira no Brasil quando o assunto é gelato artesanal.

Com raízes na Itália, a produção dos sorvetes datam de 1996 e já se vão por volta de 1000 sabores produzidos com ingredientes naturais e sem conservantes, além de opções sem lactose e diet.

20200227_155150

Verão

Apesar de estarmos tendo um verão chuvoso e diferente, os sabores como jaboticaba, tangerina, maracujá, lichia, graviola, limão, melancia e morango (in natura) são ótimas opções de sorvetes que você encontra na Stuppendo e chova ou faça sol!

Melhor ainda se a escolha for por um sorbet – um sorvete mais leve e menos calórico, feito a base de água (zero lactose e zero glúten) com frutas orgânicas. Além de serem fit são ideais para pessoas que têm restrições na dieta alimentar.

E só lembrando, sorvete é bom no inverno e no verão!

20200227_153725

Assista o file do Rotas e Notas no Youtube e veja um pouquinho das delícias da Stuppendo Gelateria

Link: https: https://www.youtube.com/watch?v=ApUO7_WMnqs

Sobre a Stuppendo

A Gelateria Stuppendo, com DNA italiano e fit, foi criada em 1996 por Leila Pega, mãe do renomado Chef Edu Guedes com concepção na tradição e na arte de fazer o melhor sorvete artesanal e de implantar a cultura do gelato fit – saudável, nutritivo e saboroso. Em sua produção somente são utilizadas frutas in natura, açúcar orgânico, água mineral, leite e creme de leite frescos, castanhas, nozes, amêndoas e cacau provenientes dos melhores produtores mundiais, resultando em produtos de altíssima qualidade que surpreendem e conquistam o paladar. A sede fica no bairro de Moema (SP) e a primeira loja franqueada aberta desde 2014, localiza-se no bairro da Vila Leopoldina também na capital paulista. A segunda franquia da rede foi inaugurada em outubro de 2018 em Campo Grande (MS).

SERVIÇO

Stuppendo – Gelato Speciale

Moema (São Paulo) – Rua Canário, 1321 – Tel: (11)5093-2967

Funcionamento: terça, quarta, quinta e domingo 12h30 às 21 hs / sexta e sábado 12h30 às 22hs

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>