PortusCale sai na frente e lança plataforma de e-commerce diferenciada

20191113_194833

Escolha de especialistas une universos online e off-line em nova proposta

Reconhecida por seu trabalho na importação e distribuição de vinhos desde 1985, a Portus renova e amplia sua atuação no mercado com o lançamento de uma plataforma online com uma proposta inédita: vinhos selecionados por curadores, que irão indicar suas escolhas pessoais tanto pelo gosto como pelo conhecimento.

Além de sommeliers, enoeducadores e influenciadores, artistas e outros convidados vão facilitar a decisão dos consumidores na nova PortusCale.com.br, de acordo com suas vivências em distintos universos e diferentes diálogos com o público.

20191113_195656

As escolhas de Galvão Bueno, da artista plástica Anna Guerra, do fotógrafo Alexandre Saraiva e do livreiro Alexandre Martins Fontes já estão disponíveis no site.

A idéia é unir o real e o virtual para oferecer mais do que vinhos, oferecer experiências e conhecimento.

Uma forma de instigar o interessado no mundo dos vinhos a que ele descubra e construa o hábito à sua maneira e com boas referências nas indicações.

Karene Vilela, segunda geração da Portus é a idealizadora do novo conceito da marca.

Os rótulos selecionados pelos curadores estarão na seção ‘Amigos e Experts’, em pop-ups dinâmicos, que trarão, periodicamente, novas sugestões.

Adicionalmente à seção ‘Amigos e Experts’ e à catalogação habitual por harmonização e ocasião, a Portus.com oferece uma solução one click intitulada ‘Portus Box’, renovada todos os meses para oferecer aos consumidores opções-curinga de qualidade e excelente custo-benefício.

O investimento na nova plataforma foi de R$ 120 mil. De acordo com Karene, a loja representará, inicialmente, 30% das vendas da Portus e o plano para 2020 é que represente 50% das vendas.

Com linguagem didática e visão democrática, a plataforma reunirá o que há de mais relevante e inovador no mercado nacional e internacional, apresentando rótulos consagrados pela tradição e excelência, e propostas contemporâneas de consumo, como variedades recém-descobertas, vinho em lata e tendências.

Todos os esforços se direcionam para uma oferta diversa e provocativa para o público que já conhece ou ainda quer se familiarizar com a bebida, com o hábito de consumo em suas mais variadas formas.

Mas a proposta vai mais além, traz também aos apreciadores vinhos, livros e cafés selecionados por curadores de diferentes áreas, que indicam também suas escolhas pessoais.

20191113_222533

20191113_230540

Pude provar parte dos produtos, incluindo os cafés no evento de lançamento que aconteceu em linda galeria de arte em São Paulo. Além é claro de me informar sobre o funcionamento da plataforma, parceiros no projeto e as visões para o futuro.

Vale a visita e ficar de olho!

@portuscalevinhos

www.portuscale.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>