North Bar e Grill está com nova opção: Tartar de Salmão

Tartar_de_Salmao

Opção faz parte do cardápio

North Bar e Grill incluiu em seu cardápio uma deliciosa opção para agregar leveza e sabor em seu almoço ou jantar, o Tartar de Salmão temperado.

Restaurante já conhecido pela qualidade de seus pratos e carnes, em opões que agradam o cliente mais exigente.

 

O novo prato é servido em porções de cerca de 450g, por apenas R$32,00 e é acompanhado por salada de folhas e crocantes chips de mandioquinha.

Para harmonizar com o Tartar de Salmão, a sugestão é pode ser um vinho Chardonnay, escolhido na exclusiva adega climatizada do North Bar e Grill ou outro vinho de sua preferência.

Sobre o North Bar e Grill

O North Bar e Grill é considerado um dos mais conceituados restaurantes especializados em grelhados da capital paulista. Localizado no Shopping Frei Caneca, o restaurante conta com uma exclusiva churrasqueira a carvão que proporciona maior maciez às carnes e peixes selecionados.

O carvão transformado em brasa deixa os grelhados mais saborosos e com o inconfundível aroma de churrasco que todos nós amamos.

Um dos destaques do North Bar e Grill é a adega climatizada com mais de 1.200 opões em rótulos e indicações do sommelier.

Além disso o restaurante também promove jantares enogastronômicos e degustações harmonizadas, tudo em um ambiente aconchegante, charmoso e com atendimento especial e diferenciado

Serviço:

North Bar e Grill
Rua Frei Caneca, 569 – 3º Piso – Espaço Gourmet
Telefone para reservas: (11) 3472-2038

www.northbaregrill.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>