Mania de Vinho brinda novamente São Paulo com seu evento

Mania de Vinho final

A 12ª edição do Mania de Vinho acontece dia 16 de Julho e é uma realização da Art des Caves

Um dos eventos sobre vinhos mais aguardados da cidade, o “Mania de Vinho” é organizado pela Art des Caves, pioneira na fabricação de adegas climatizadas no Brasil, promove uma experiência completa para amantes de vinho. A bebida será a atração principal, nas degustações dos principais rótulos brasileiros e importados, que estarão com ofertas exclusivas.

No dia do evento o consumidor terá acesso a rótulos com excelente custo-benefício de empresas parceiras como Mistral, Dominio Cassis, Bodegas, Optimus, Weinkeller, Wine Experience, Vinci, Qualimpor, Costa Azurra e Del Maipo.

O evento ainda contará com a presença de marcas como a Senhora das Especiarias, Weinkeller, Casa do Bento Pães Artesanais dentre outras, que serão responsáveis pelas harmonizações de queijos, geleias, linguiças e mostardas, além, é claro, de tirar todas as dúvidas sobre como utilizar o melhor de cada sabor para harmonizar com os tipos de vinho.

Para tornar a experiência inesquecível, na 12ª Edição do Mania de Vinho ainda será possível conversar com especialistas em adegas, que ajudarão os participantes à escolher sua adega ideal, baseado em seu estilo, hábito de consumo e espaço disponível no ambiente.

Também será durante o Avant Premiere que a Art des Caves apresentará a sua Nova Linha de Adegas Sommelier, que recebeu um design totalmente novo e sofisticado com condições especiais imperdíveis.

O evento é gratuito e conta com a participação de sommeliers, arquitetos, decoradores, grandes marcas do segmento e enófilos.

A participação é gratuita, batsa se inscrever no link do evento Mania de Vinho:

Link: https://tinyurl.com/y4sf9sra

Serviço:

Data: 16/07/2019

Horário: das 15h às 21h

Local: D&D Shopping (Piso superior)

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo

Valor: Gratuito

Sobre a Art des Caves

A Art des Caves é a primeira e principal fabricante de adegas do Brasil.

Atuante há 22 anos a empresa é especialista em adegas climatizadas desenvolvidas para superar os desafios do clima tropical do país, com tecnologia de ponta, elegância e sofisticação.

Art des Caves em: www.artdescaves.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>