Prepare-se para o 2º Festival do Espumante” no Centro de Convenções Frei Caneca

Espumante

Evento brinda o verão e as festas de final de ano com mais de 100 rótulos

No dia 24 de novembro, um sábado, será realizada a segunda edição do “Festival do Espumante”, evento exclusivo de degustação de alguns dos melhores espumantes do mundo, que acontece das 15h00 às 21h00, no 6º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, integrado ao Shopping Frei Caneca, na capital paulista.

No ano passado estive no festival e garanto que é uma excelente oportunidade de se deixar levar pela alegria do “perlage” em cada taça.

Para a qualidade dos espumantes e também para o buffet servido que este ano parece estar ainda melhor!

20171125_155249

Reunindo mais de 100 rótulos nacionais e importados, de 25 importadoras e vinícolas, o evento destaca marcas como Cave Geisse, Cantu, Chandon, Gran Cru, Miolo, Perrier Jouet e Salton, entre outras.

Os organizadores estimam receber cerca de 600 pessoas, em um ambiente com projeto cenográfico diferenciado.

Todos os espumantes degustados poderão ser adquiridos durante o evento com preços promocionais.

20171125_160554

Para harmonizar, será servido um buffet especial composto por risoto de funghi chileno, ceviche, terrine, dadinho de tapioca, polenta em cubos, mini tartar de salmão, homus, caponata, castanhas, queijos, frios, frutas, pães, patês, azeitonas, canapés, espetos mistos, voulevant de creme com frutas, mini cookies e frutas secas.

Os espumantes serão degustados em uma taça exclusiva, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os espumantes de cada expositor.

20171125_154845

O investimento para participação na “2º Festival do Espumante” é de R$ 120,00 e os convites podem ser comprados pelo Ingresso Rápido ou na loja do Empório Frei Caneca, no 3º andar do Shopping Frei Caneca.

Venha bater um papo gostoso com a gente, eu do Vinho dos Anjos estarei por lá analisando cada produto, sempre com aquele a alegria e as dicas de sempre!

www.emporiofreicaneca.com.br
www.freicanecashopping.com.br
www.convencoesfreicaneca.com.br

SERVIÇO

2º Festival do Espumante’ no Centro de Convenções Frei Caneca
Data: 24.11.2017 (sábado)
Horário: das 15h00 às 21h00
Valor: R$ 120,00
Compras pelo Ingresso Rápido ou no Empório Frei Caneca
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, 6º Andar – Consolação
São Paulo SP

Apenas para maiores de 18 anos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>