Osnir Hamburger, para cair de boca!

20180904_084429

Quem já conhece o lugar sempre volta, tanto pelo tradicional hambúrguer como pela qualidade de todos os produtos.

O Osnir Hamburger tem 49 anos de existência, tempo suficiente para ser uma das boas referências quando se fala em lanches e petiscos.

Localizado na Avenida Jabaquara, 550 pertinho da Praça da Árvore, o local está todo reformulado e “cheira a novo”. Suas instalações incluem a parte superior e inferior em um grande espaço que ocupa a esquina da rua.

20180903_221514

Além dos excelentes lanches que variam do tradicional hambúrguer ao preço de R$ 16,60 o mais simples (120g), há os mais incrementados ao gosto do cliente, como o Cheeese Salada Bacon Picanha (150g) ao preço de R$ 37,70.

Mas se a fome “bater forte” há os enormes Maxi Burguer (270g) que podem ser servidos no prato com grande possibilidade de combinações.

20180903_201102

E entre uma porção de fritas, polenta ou mandioca, ainda acompanhar com cerveja ou chopp. Da para sair carregado!

O cardápio do Osnir Hamburger apresenta todos os dias pratos variados e um buffet no horário do almoço com mais de 40 opções.

Claro, para aqueles que desejam fazer uma refeição mais leve (Você decide!) e para isso há saladas para todos os paladares e gostos.

Seja qual for a refeição ou mesmo no happy hour, é uma excelente opção de diversão gastronômica! Já fui e voltei!

Te encontro por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>