BELVEDERE BESPOKE: Surpresa na personalização da garrafa

Belvedere logo

A primeira garrafa de vodka customizável do mundo.

A Belvedere, mais pura expressão de vodka de luxo, lança no Brasil a primeira garrafa customizável do mundo: a Belvedere Bespoke.

Uma enorme garrafa prateada, de 1,75L feita sob medida e personalizada com a mensagem que você desejar. Sim, é isso mesmo.

A Belvedere Bespoke possui luz LED, que ao ser acionada, ilumina toda a garrafa.  Esse serviço de customização, privilégio que antes era reservado somente para celebridades internacionais, agora chega ao país.

O processo para adquirir uma Belvedere Bespoke é bem rápido e simples: basta acessar o site www.belvederebespoke.com.br, fazer o pedido, incluir as informações necessárias para a customização e o site já te mostra como ficará a mensagem na garrafa e pronto!

Belvedere Bespoke David

O produto será entregue para você, em qualquer região do Brasil. O prazo de entrega é de até sete dias úteis para São Paulo. (Verifique o prazo para a sua região). Uma forma diferente e personalizada de presentear de maneira inesquecível uma pessoa especial.

belvedere bespoke (2)
Preço Belvedere Bespoke (garrafa personalizada 1,75L): R$ 649,00 + frete.

Compras exclusivamente pelo site:

www.belvederebespoke.com.br

(11) 2613-1445

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>