Vinhos da Concha Y Toro em Wine Dinner no Terraço Itália

Terraço logo

Concha y toro

Encontro de lendas

Quando duas lendas se unem em um jantar o resultado em se tratando de vinhos e gastronomia só poderia ser o melhor.

A vinícola Concha Y Toro e seus consagrados rótulos Marques de Casa Concha, em parceria com o Terraço Itália tem um encontro marcado na agenda dos apreciadores destes dois ícones em inesquecível jantar enogastronômico.

Será dia 22 de agosto às 20:00 horas e com menu assinado pelo chef toscano Pasquale Mancini.

As delícias iniciam com Amuse Bouche com Tartar de salmão marinado ao aneto, em companhia do espumante Concha Y Toro Sparking, prossegue com Caldo de Mariscos e Açafrão, de entrada, escoltado pelo Marquês de Casa Concha Chardonnay.

imagem_release_1385638

O segundo prato é um perfumado Carré de Cordeiro ao molho de mel e alecrim ganha a presença do Marquês de Casa Concha Merlot.

imagem_release_1385641

Finaliza com a Torta Fiorentina que é a sobremesa eleita, em companhia do vinho Fronteira Late Harvest.

Sobre a Concha Y Toro

Fundada em 1883 por Don Melchior de Concha Y Toro, é a maior vinícola do Chile e detém cerca de 37% do mercado interno chileno, respondendo ainda por mais de 30% das exportações para cerca de 110 países. Em joint venture com a vinícola francesa Baron Philippe de Rothschild produz o icone Alma Viva, vinho de primeira grandeza. Possui vinhedos nos principais vales produtores chilenos, bem como na Argentina, ocupando uma extensão de mais de dez mil hectares, sendo hoje a maior área plantada de vinhos no mundo. É tida como a primeira indústria de vinho ultra premium chileno e a primeira vinícola do mundo a ter suas ações na bolsa de Nova York. Em 1996 expandiu seus negócios para terras vizinhas, fundando a vinícola Trivento Bodegas, na Argentina, originando Mendoza. A expansão da vinícola Concha y Toro teve seu ápice no ano de 2011 com a compra da empresa californiana Fetzer Vineyards. Concha Y Toro é reconhecida mundialmente pela qualidade de suas vinícolas e excelência de seus vinhos, e é detentora de grandes prêmios.

Sobre o Terraço Itália 

O Terraço Itália restaurante, com cinco décadas de história, mantém intacto o alto padrão de seus serviços, se adaptando às novas exigências de mercado, e fazendo jus ao título de cartão postal da cidade de São Paulo. Hoje presidido por Sergio Comolatti, é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares, eventos sociais e corporativos. Gastronomia comandada pelo chef toscano Pasquale Mancini, serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo.  Ao completar meio século, a lenda continua viva e vem surpreendendo a cidade com atrações todos os dias da semana, durante o ano inteiro. Em todo o complexo, sempre há espaço para música e entretenimento de qualidade, boa cozinha, e o empenho de sua equipe para transformar todo tipo de acontecimento em um grande sucesso.

SERVIÇO:

Wine Dinner Concha Y Toro no Terraço Itália

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro – São Paulo – SP

Valor: R$ 220,00 por pessoa

Reservas:  SP (11) 2189-2929 ou via e-mail para eventos@terracoitalia.com.

Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito

Estacionamento com manobrista

www.terracoitalia.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>