Gamela Cozinha Mineira: Para comer e beber bem!

Logo Gamela

Restaurante e bar

O Gamela Cozinha Mineira ocupa um espaço em uma esquina na Vila Mariana, em uma das ruas mais badaladas da região, a Rua Joaquim Távora.

A comida mineira é farta e vem em toda a sua origem, oferecendo opções para quem aprecia este tipo de culinária em todos os seus aspectos e nuances.

20180802_130322

O destaque fica para o prato que pude provar, o Triângulo Mineiro, composto de carne de sol, carne seca, costela suína, arroz, feijão de corda, mandioca frita e uma deliciosa couve, macia e saborosa. Um prato completo que serve bem umas quatro pessoas. Na faixa de R$ 88,00.

A maioria dos pratos tem 3 tamanhos diferentes: Para uma pessoa, para duas pessoas e para três pessoas, mas como mencionei, a comida serve bem e é farta!

Claro, há também várias opções da comida mineira entre outros pratos tradicionais e porções além da tradicional feijoada e pratos do dia para quem deseja apenas almoçar durante a semana.

20180802_135634

Outro destaque fica por conta das famosas sobremesas que vão dos tradicionais doces de abóbora e leite, ao pudim e cocada cremosa, tudo acompanhado com o tradicional queijo mineiro.

20180802_123822

Na carta de bebidas uma grande seleção de cachaças e várias opções de drinks e cervejas para todos os gostos.

Gamela

O ambiente é tranquilo, rústico, agradável e simples.

Serviço:

Gamela Cozinha Mineira

Rua Joaquim Távora, 1115 – Vila Mariana – São Paulo – SP

Telefone: (11) 5082-3617

Das 11:00 até a 01:00 horas

Zona Azul na localidade

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>