Filme: “Cartas para Julieta” – Wine Movie Peterlongo, dia 14/07, sábado

Insta Cartas Julieta

Sessão de cinema no interior da vinícola centenária com vinho, espumante, pipoca e comidinha de boteco

Dizer que amo cinema é algo que soa redundante, mas unir bom filme, vinhos e comida, ah! Isso é imperdível!

Infelizmente neste final de semana estou em São Paulo, mas a dica é o Wine Movie Peterlongo que vai aquecer a noite do dia 14 de julho, sábado, com o filme “Cartas para Julieta”.

Paisagens incríveis da Itália e Verona, país e lugar que amo, vinhos e romance. O que mais precisamos?

Peterlongo

E tudo isso no cinema de Garibaldi, na Serra Gaúcha, que une nas sessões de inverno,  charme e nostalgia, abrigadas por um espaço construído no início do século passado com pedras basálticas. Aquecedores, lanternas decorativas, mantas, vinho e muito calor humano serão os principais ingredientes da atração

Montada no salão que abrigava a expedição da vinícola e que hoje sedia grandes eventos, a sala de cinema recebe ambientação especial, propícia para a estação mais fria do ano.

O público também pode levar cadeiras e mantas, além de saborear a tradicional pipoca e as comidinhas de boteco sempre oferecidas por um food truck.

A projeção é feita em HD.

Cartas para Julieta movie

Sobre o filme

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas mensagens amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

SERVIÇO

Wine Movie Peterlongo

Dia 14 de julho de 2018

Horário: 18:00 horas

Filme: Cartas para Julieta

Duração: 1h45min

Local: No interior do vinícola, abrigada pela maior edificação de pedra basáltica da América Latina (Garibaldi/RS)

Ingressos limitados: R$ 40,00 antecipado e R$ 50,00 no local (sujeito à disponibilidade)

Pontos de venda: Varejo da Vinícola Peterlongo ou no site www.sympla.com.br

O ingresso inclui uma pipoca, uma taça personalizada e uma dose de vinho ou espumante

Atrações: pipoca, food truck, além de espumantes, vinhos e suco de uva em taça e garrafa

Classificação: 10 anos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>