Bueno Wines lança azeite Extra Virgem

Logo Bueno

Primeira safra do azeite AZ 0.2 de Galvão Bueno chega ao mercado

Que eu sou um apaixonado por vinhos todos sabem. Mas sou também um apaixonado por azeites e faço uso deles em todos os pratos que preparo.

A marca Bueno Wines, de Galvão Bueno, está se expandindo e o mais novo integrante do seu portfólio de produtos é o AZ 0.2, nome do azeite da Bueno Wines que está chegando ao mercado neste ano.

Claro, é um azeite brasileiro cujas oliveiras foram plantadas na Bellavista Estate, localizada em Candiota, na região da Campanha Gaúcha, onde estão os vinhedos que produzem uvas para os rótulos da Bueno Wines.

Galvão Bueno comemora a primeira safra: “Um azeite para ser Extra Virgem só pode atingir 0.80 de índice de acidez. Nossas azeitonas produziram um Extra Virgem com incríveis 0.15″, explica o narrador esportivo. Só é possível essa baixa acidez quando o óleo é extraído de azeitonas frescas.

A região que tanto amo visitar conta com clima favorável para o cultivo de oliveiras, com temperaturas baixas no Inverno, ideal para produção de um azeite de qualidade. Ainda não tive a oportunidade de conferir as oliveiras e seu plantio, mas o azeite promete!

Azeite Bueno

OAZ 0.2 é feito com três tipos de frutos, um blend das variedades Arbequina, Arbosana e Picual, que resultam num azeite aromático, com aromas de frutos secos (amêndoa) e banana, e que traz um equilíbrio entre o amargo e o picante, de intensidade leve. Uma bela combinação!

É comprovadamente Extra Virgem, fresco e saboroso, com todos os nutrientes e benefícios para uma vida mais saudável. Muito utilizado na preparação de pratos salgados e em saladas, também pode ser consumido em deliciosas receitas doces e sobremesas com frutas e com chocolate, realçando todo o sabor dos alimentos.

Embalagem: garrafa de vidro de 500ml

Preço: R$ 49,00

Vendas online: www.buenowines.com.br

Televendas (54) 3452-0725 ou (54) 99706-5399 whatsapp

e-mail betania@buenowines.com.br

BUENO WINES

http://www.buenowines.com.br

https://www.facebook.com/BuenoWines

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>