Bueno Wines é premiada no 9º Brazil Wine Challenge

Bueno logo

O espumante Desirée Brut Rosé conquistou Medalha Gran Ouro

Já vem de longe as premiações recebidas pelos espumantes brasileiros.

Quem tem algum tipo de preconceito sobre o vinho brasileiro, deveria se dar a oportunidade de provar os vários tipos que temos disponíveis no mercado e ainda mais, saber que o espumante Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé, da Bueno Wines, de Galvão Bueno, está no seleto grupo das oito amostras premiadas com a Medalha Gran Ouro (de 93 a 100 pontos) no 9º Brazil Wine Challenge.

Realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) na Serra Gaúcha, o concurso segue as normas internacionais da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), e reuniu 50 especialistas de sete países para avaliação de 611 amostras de vinhos e espumantes vindas de 18 países da América, África, Ásia, Europa e Oceania.

O espumante Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé recebeu esse nome em homenagem à Desirée, esposa de Galvão Bueno. É elaborado pelo método charmat com as uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Pinot Noir, originárias da região da Campanha Gaúcha (RS). Apresenta perlage fina e intensa, traz aromas de frutas vermelhas, como cereja e framboesa, e um sutil toque floral de boa complexidade.

Com acidez delicada e cremosidade, é muito agradável na boca. Pode ser servido como aperitivo, também acompanha pratos com salmão, canapés com ovas de salmão, frutos do mar, mexilhões gratinados e mariscos, e a culinária japonesa.

É um espumante que tive a oportunidade de provar algumas vezes.

Entre outras premiações, conquistou lugar na lista dos 100 melhores espumantes na nona edição do “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália e Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, realizado na Espanha.

Preço médio: R$ 83,67

Desiree Brut Rosé_

BUENO WINES

http://www.buenowines.com.br

Vendas online: www.buenowines.com.br

Televendas: (54) 3452-0725 ou (54) 99706-5399 whatsapp

e-mail betania@buenowines.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>