Cantu apresenta os festivos e modernos espumantes Henkell

Henkell

Espumantes versáteis, jovens e festivos, os espumantes Henkell agora estarão no Brasil pela  Cantu Importadora.

Com a crescente demanda do mercado, a importadora mira o segmento de festas e casamentos e agrega inovação e jovialidade ao portfólio.

Sinônimo de celebrações, festas  e efervescência os espumantes já conquistaram seu lugar nas taças dos brasileiros. São as “borbulhas Henkell, elaboradas pelo maior produtor de espumantes no mundo!

Fáceis de beber e descompromissados os espumantes Henkell são uma ótima opção para brindar e embalar momentos de celebração e alegria como festas de aniversário, baladas, casamentos e no happy hour com os amigos.

No Brasil, as versões Henkell Blanc de Blancs, de 750 ml, e Henkell Trocken em opções para todo tamanho de celebração: em garrafas de 1,5 litros, 750 ml e 200 ml, este último para beber com canudinho.

O espumante possui acidez equilibrada, sabor cítrico e toque de maçã verde. Deve ser consumido bem geladinho, na faixa entre 6 e 8° C.

As condições especiais de aquisição podem ser consultadas diretamente com a importadora:

Cantu Importadora / Tel.: (11) 2144-4464 | Carolina Fonseca carolina.fonseca@cantuimportadora.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>