Formação de sommelier – “Sommelier School” inicia cursos em São Paulo

Sommelier School_Divulgação

Uma boa opção para quem busca a certificação internacional em vinhos

A Sommelier School, escola brasileira de formação de sommeliers, é a licenciada exclusiva em todo o Brasil da  ISG – International Sommelier Guild, uma das mais respeitadas escolas de sommeliers do mundo.

Sediada nos EUA e presente em diversos países através de escolas licenciadas. O curso da ISG ministrado no Brasil é exatamente o mesmo que em todos os países – o mesmo material didático, traduzido para o português, e os mesmos vinhos, quanto à tipicidade.

É a única escola na qual o aluno tem conhecimento antecipado dos 48 vinhos que serão degustados durante o curso.

A formação completa está distribuída em 3 níveis e qualifica e prepara os alunos para os títulos de “Master of Wine” e “Master Sommelier Internacional”:

– Nível 1 – 8 aulas

– Nível 2 – 16 aulas

– Nível 3 – 32 aulas

AGENDA DOS CURSOS EM SÃO PAULO – MAIO/JUNHO 2018

ISG – Nível 1 (ISG – International Sommelier Guild): Formação de Sommelier – Curso em 8 aulas

São Paulo (Manhã): Início 21/05/2018 – Aulas as 2as e 3as feiras – 9h às 12 h. Datas das aulas: Maio (21, 22, 28 e 29); Junho (4, 5, 11 e 12) – Local: Temps du Vin (Rua Estados Unidos, 2233). Valor: R$ 2.290,00. Parcele até 6x.

São Paulo (Noite): Início 21/05/2018 – Aulas as 2as e 3as feiras – 19h às 22h. Datas das aulas: Maio (21, 22, 28 e 29); Junho (4, 5, 11 e 12) – Local: Temps du Vin (Rua Estados Unidos, 2233). Valor: R$ 2.290,00. Parcele até 6x.

SOBRE A SOMMELIER SCHOOL

O curso “Sommelier School” criado pela própria escola, é composto por três módulos – Básico (8 aulas), Intermediário (20 aulas) e Avançado (16 aulas). É direcionado para profissionais que buscam formação de qualidade, reconhecida em todo o Brasil, e que atende aos padrões para atuação nos setores de alimentos e bebidas em brigadas de hotéis e restaurantes, para promotores e atendentes de lojas e mercados.

A Sommelier School consegue atingir todo o país porque é uma escola itinerante: as aulas são ministradas em espaços especialmente locados com infraestrutura para atender o serviço de degustação de vinhos em todas as aulas.

No Brasil, a Sommelier School conta com o apoio do Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho e, em mais de 40 países, com apoio da Aregala Internacional – Asociación de Restauradores Gastronómicos de las Américas y el Mundo.

SOBRE A ISG

A instituição internacional ISG – International Sommelier Guild foi inaugurada em 1982, nos Estados Unidos, e logo expandiu sua atuação para o Canadá, China, Hong Kong, Macau, Taiwan, Índia, Turquia, Israel, entre outros países. A parceria com a Sommelier School foi efetivada em 2015. Na ocasião o presidente da ISG, Joseph Miller, esteve no Brasil para finalizar a capacitação dos professores e apresentar a nova escola. Miller é presidente da ISG desde 1997 e vem intensificando a atuação da entidade e ampliando sua presença em países de diversas partes do mundo. Segundo Miller, o mercado brasileiro é bastante atraente pelo potencial de crescimento que apresenta.

INSCRIÇÕES: www.sommelierschool.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>