Wine Dinner no Terraço Itália com vinhos da vinícola Cecchi da Toscana

Logo Terraço

Cecchi

Se tem algo que gosto desta nossa cidade de São Paulo é a vista que podemos ter ao ver a cidade do alto.

Pulsante, intensa e brilhante (Na maioria das vezes), esta vista pode ser compartilhada por todos, no próximo Wine Dinner que acontece no Terraço Itália.

Os elegantes vinhos da vinícola Toscana Cecchi ganham um saboroso menu do chef  Pasquale Mancini em jantar harmonizado, oportunidade única para conhecer estes emblemáticos rótulos e com a presença de Francesco Vittuli, porta voz da marca.

O jantar acontece no próximo dia 4 de abril a partir das 20h ao valor de R$ 220 por pessoa.

No menu, para iniciar, tartar de mignon com pinoli crocante e o tinto vinho Cecchi Sangiovese; o primo piatto é um delicado risoto ao funghi porcini, harmonizado com o vinho tinto Cecchi Chianti DOCG.

Na sequência, carré de javali com gratinado de batatas e creme de parmesão em companhia do vinho tinto Cecchi Chianti Classico. Para finalizar a experiência um merengue ao chocolate branco com mascarpone e calda de morango. Delicioso!

O evento integra parte das comemorações de 125 anos da vinícola. Seus incomparáveis Chianti e Chianti Clássico representam a essência e a tradição da Cecchi, e seu compromisso com a evolução e a tecnologia sustentável. A vinícola colabora com o Conzorzio da região no projeto “Chianti 2000”, que tem o ambicioso objetivo de levar o Chianti a ser conhecido como “o vinho do terceiro milênio”.

As reservas podem ser efetuadas com antecedência devido a lugares limitados pelo telefone 2189-2929 ou pelo email: eventos@terracoitalia.com.br.

Eu estarei lá prestigiando os amigos do terraço Itália e da vinícola Cecchi que admiro tem muito tempo.

Nos vemos por lá!

Sobre o Terraço Itália

O Terraço Itália restaurante, com cinco décadas de história, mantém intacto o alto padrão de seus serviços, se adaptando às novas exigências de mercado, e fazendo jus ao título de cartão postal da cidade de São Paulo. Hoje presidido por Sergio Comolatti, é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares, eventos sociais e corporativos. Gastronomia comandada pelo chef toscano Pasquale Mancini, serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo.  Ao completar meio século, a lenda continua viva e vem surpreendendo a cidade com atrações todos os dias da semana, durante o ano inteiro. Em todo o complexo, sempre há espaço para música e entretenimento de qualidade, boa cozinha, e o empenho de sua equipe para transformar todo tipo de acontecimento em um grande sucesso.

Terraço Itália

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro

São Paulo – SP

Reservas:  SP (11) 2189-2929

Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito

Estacionamento com manobrista

www.terracoitalia.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>