BEV Group lança vinho rosé Maison Castel Côtes de Provence

Maison Castel Côtes de Provence

Rosé fresco, aromático e equilibrado o vinho Maison Castel Côtes de Provence daBEV Group acaba de desembarcar no Brasil.

Produzido na França, em Provence, região reconhecida mundialmente pelos rosés mais conceituados e referência em rosés elegantes, este vinho é jovem, leve e descomplicado.

As uvas são a Grenache, a Cinsault e a Syrah, tem uma delicada e suave cor. Possui aromas de frutas vermelhas frescas agregadas a um toque de frescor cítrico.

No paladar, a acidez é perfeita e equilibrada, harmonizando muito bem com a culinária asiática levemente picante, camarões, peixes e carnes brancas.

O Maison Castel Côtes de Provence pode ser encontrado nas lojas especializadas, empórios e supermercados de todo o Brasil e seu valor médio é de R$ 90,00.

 

Sobre a Maison Castel

A história começou quando os irmãos Castel acreditaram que é possível produzir grandes vinhos franceses, com valor, qualidade e que fossem acessíveis a todos os consumidores, priorizando o espírito “Made in France”.

Hoje, o slogan que a marca carrega, “A Touch of France”, é baseado no estilo e caráter dos seus vinhos: uma variada coleção de rótulos que vão desde o prazer absoluto e do bom gosto à alegria de descobrir algo novo através de uma bebida comemorativa.

Faz parte da linha de produtos os vinhos da Linha Varietal (Maison Castel Cabernet Sauvignon, Maison Castel Merlot e Maison Castel Syrah) e os vinhos da Linha AOC (Maison Castel Bordeaux AOC Merlot) e o espumante Maison Castel Cuvée Blanche Brut).

Importadora BEV GROUP
www.bevgroup.com.br
contato@bevgroup.com.br
(11) 3121-4200

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>