La Pastina lança espumante J.P. Chenet em garrafas Magnum (1,5 litros)

Linha JP Chenet Magnum

Para quem gosta de comemorar as festas de final de ano em grande estilo, a La Pastina lança o espumante francês J.P. Chenet Ice no tamanho Magnum (1,5 litros), nas versões em garrafa branca e rosé.

Uma maneira elegante de brindar as festas de fim de ano com a família ou amigos sem deixar ninguém de fora. Também é um presente diferenciado que deixa qualquer pessoa muito feliz ao receber.

A linha de espumantes J.P. Chenet Ice é um dos maiores fenômenos de venda no mundo. O produto foi criado para ser degustado com pedras de gelo, proporcionando uma experiência única para o consumidor, principalmente no nosso verão.

O espumante é também muito utilizado na elaboração de drinks com frutas vermelhas ou frutas cítricas, aumentando ainda mais a refrescância da bebida.

O J.P. Chenet Ice Rosé é produzido 100% com a casta Bobal. As uvas são provenientes de vinhedos selecionados. Após a entrada na vinícola, as mesmas são vinificadas pelo método charmat. O espumante tem coloração salmão clara, com perlage fina e persistente. Seus aromas refletem notas de frutas vermelhas frescas como morangos e framboesas, além de um gostoso toque floral.

O J.P. Chenet Ice Branco é elaborado com a uva Chardonnay e outras castas típicas. As uvas são colhidas cuidadosamente e levadas para a adega. A vinificação é feita pelo método charmat, em cubas de aço inoxidável com temperatura controlada.  O espumante tem coloração amarelo com reflexos dourados, sua perlage é fina e persistente. Seus aromas lembram notas florais e de frutas de polpa branca madura, além de suaves notas de amêndoas. Ao paladar é leve, equilibrado e refrescante.

As duas versões são indicadas para acompanhar canapés, saladas com molhos leves ou como aperitivo.

O J.P. Chenet Ice é perfeito para presentear nas festas de fim de ano e rende 12 taças ao custo de R$ 153,00 a garrafa.

Serviço:
La Pastina
Site: www.lapastina.com
SAC: 0800-7218881

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>