1º Festival do Espumante acontece em 25 de Novembro, em São Paulo. Imperdível!

Taça

O 1º Festival do Espumante já tem data marcada, dia 25 de Novembro em São Paulo.

E com a chegada do final do ano e das festas que se aproximam, nada melhor do que poder provar e escolher o seu espumante do final do ano e das férias de verão.

Já estão confirmadas as seguintes participações: Adega Alentejana, Bacardi Martini, Barrinhas, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Cave Geisse, Decanter, Epice, Interfood, Italia Mais, Lidio Carraro, LVMH, Miolo, Pernod Ricard, Qualimpor, Salton, Vinícola Aurora, Winebrands e World Wine entre outras.

O evento conta com o patrocínio da Maison Lanson, uma das mais antigas e prestigiadas casas de Champagne da França. Um luxo!

Reúne 80 produtos de 20 importadoras e produtores nacionais, entre Champagnes, Cavas, Proseccos e Espumantes do mundo todo, onde será possível degustar o que há de melhor no “mundo das borbulhas” e desfrutar de uma tarde inesquecível!

Além disso será possível adquirir os espumantes com descontos especiais no dia do evento.

Nós do Vinho dos Anjos estaremos lá prestigiando, fazendo a cobertura do evento e conversando sobre os diversos aspectos desta que é uma das nossas paixões.

Informações:

Festival do Espumante

Dia 25 de novembro (sábado), das 15:00 às 21:00 horas

Centro de Convenções Frei Caneca – Rua frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca)

Ingressos limitados: R$ 99,00 (Ingresso Rápido) disponíveis no link:

https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=3177#!/tickets

 

Champagne

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>