Do vinho rosé aos azeites: Vinícola Aurora se faz presente em cores, aromas e sabores

Logo Aurora

A Vinícola Aurora apresenta o seu vinho rosé Aurora Reserva Rosé 2017 elaborado 100% com a uva Merlot.

Esse rosé chega para ser uma das boas opções em vinhos leves e despretensiosos em épocas de clima quente mas que, pela sua característica gastronômica e ampla gama de harmonizações, é ideal para todas as fases do ano.

Aurora merlot rose

Ideal para acompanhar os diversos pratos da cozinha asiática – tailandesa, japonesa, chinesa ou indiana – , a vasta culinária litorânea de várias origens (paellas, risotos com frutos do mar, ensopados de peixes e moquecas em geral) além de assados de carne branca e suína e massas com molhos leves e sem carne, além de diversas frituras presentes nas mesas de bar e nas festas, o Aurora Reserva Rosé também é excelente nas reuniões ao redor da piscina ou na praia, com sua leveza e frescor.

Na riqueza de aromas sedutores de frutas tropicais e forte presença de morango e de framboesa, além de toques florais nos seus aromas. Na estrutura revelada em boca com interessante acidez, toda a harmonia no corpo e na estrutura, formam um conjunto delicioso e faz deste rosé um vinho leve, impossível de provar só uma taça.

Aurora rose uvas merlot

Seu layout do rótulo foi pensado para destacar a leveza e a jovialidade.

Além disso, a Vinícola Aurora lança também seu azeite extra virgem chileno na linha Pequenas Partilhas Notáveis da América.

Maior vinícola do Brasil amplia sua linha com conceito de América do Sul incorporando a ela um azeite gourmet de alta qualidade, elaborado no Vale do Maule, no Chile.

As opções de embalagem são em garrafas de 500 ml de vidro escuro com o prático bico dosador vai e vem e em kits com 12 garrafinhas de 15 ml, ideais para consumir em doses únicas ou para presentear.

azeite_pequenas_partilhas_chile

Faz parte do projeto de ampliação da linha Pequenas Partilhas Notáveis da América, lançada em 2015 com vinhos tintos de uvas ícones de 4 países produtores sul-americanos: Cabernet Franc do Brasil, Carmenère do Chile, Malbec da Argentina e Tannat do Uruguai.

O objetivo desse projeto é o de atender aos clientes que apreciam produtos com diferenciais de qualidade, prezando pela saúde e bem estar, em todo o Brasil.

A opção de integrar a linha com azeite se deu em razão dessa sinergia natural e histórica entre vinho e azeite. O Chile foi o país escolhido para ser o fornecedor do azeite, em função de suas privilegiadas condições naturais e fitosanitárias.

O azeite extra virgem Pequenas Partilhas Meio Dia Notáveis da América é elaborado no Vale do Maule, com as variedades picual (70%) e arbequina (30%), e tem um índice de acidez máxima de 0,2%. É um azeite extra virgem de alta gama, muito bem equilibrado (com a picância da picual e a suavidade da arbequina) e agradável ao paladar, ideal para enriquecer o sabor de folhas verdes fortes, carnes vermelhas grelhadas e para compor vários tipos de molhos. Estará em breve à venda em lojas, empórios, restaurantes e em grandes redes de varejo de todo o Brasil.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>