Vinho & Ponto integra o portfólio de clientes da CH2A Comunicação

Vinho e ponto logo

A Vinho & Ponto agora é mais um dos clientes da CH2a Comunicação no segmento de wine business.

Com a proposta de democratizar o consumo de vinho e torná-lo parte essencial da cultura dos brasileiros, a rede de wine stores agora no time de clientes da CH2A vem agregar o conjunto de clientes de peso como: Wines of Chile, associação que representa a indústria do vinho no Chile; Grupo Miolo, uma das mais importantes vinícolas do Brasil e ExpoVinis Brasil, principal evento do segmento na América Latina.

Ch2a1

“Será uma oportunidade incrível poder promover ainda mais o potencial da Vinho & Ponto, que já segue um conceito moderno e ousado e, assim como a CH2A, atua de forma inovadora e criativa para disseminar a importância desse segmento a todos os apreciadores do vinho”, comemora Alessandra Battochio Casolato, diretora da CH2A Comunicação.

Dedicada a atender bairros de grandes cidades e cidades de pequeno porte, a Vinho & Ponto possui 25 lojas em todo o Brasil e já projeta a inauguração de outras unidades nos próximos anos. Para conquistar os novos apreciadores e superar as expectativas dos mais experientes admiradores do vinho, as lojas oferecem rótulos das melhores regiões produtoras de 11 países, em importação própria: África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Nova Zelândia e Portugal.

O portfólio conta com uma ampla variedade de preços, com rótulos entre R$ 24,00 (Monte da Vaqueira Tinto V.R. Alentejano 2014 250ml) e R$ 14 mil (Château Margaux A.O.C. Margaux 1èmer Grand Cru Classé 1999 750ml).

Já estivemos em algumas lojas, inclusive em inaugurações e degustações.

Mais opções ao consumidor, em rótulos exclusivos, lojas bem montadas e claro, uma assessoria séria e profissional cuidando da comunicação.

Saúde!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>