Vinho One Bottle of Red 2015 harmonizado com pastel? Isso mesmo!

20170818_192650

Ás vezes  estamos a procura de um vinho que seja fácil de beber, descontraído e que pode ser degustado com qualquer prato ou ocasião.

O One Bottle of Red 2015 em sua característica é assim. Um corte das uvas Cabernet Sauvignon (87,5%) amaciado por 12,5% da uva Merlot, fica fácil de entender tamanha versatilidade no momento do consumo.

Vinho do Chile, sem passagem por barricas de carvalho, denota fruta em toda a sua essência, tanto nos aromas como em boca, tendo um corpo médio e uma estrutura tânica leve e equilibrada.

É ideal para ser tomado de forma descontraída, junto aos amigos e também para harmonizar com carnes vermelhas, queijos maduros e massas com molhos apimentados.

Experimentei com um pastel de carne bem condimentado e com toques de pimenta, e posso dizer que a surpresa foi boa, integrando o vinho na boca com a carne quentinha e apimentada do pastel. Show!

Estas são daquelas experiências que fazemos para ver o quanto um vinho pode ser apreciado em condições de puro “relax” familiar. Demonstra com isso a forma como podemos abordar o consumo do vinho, sem frescuras!

one bottle of red

O vinho tem teor alcoólico de 13% e seu preço está na faixa de R$ 49,00.

Maiores informações:

www.winebrands.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>