La Pastina e seus 70 anos de contínuo sucesso. É só festa!

La pastina logo

Que venham 70 vezes 7 anos e muito mais!

Uma história de sucesso e qualidade só pode ser contada com uma taça de vinho nas mãos.

Comemorando seus 70 anos de existência durante este ano (A festa foi dia 07 de julho), a La Pastina se renova a cada dia. São sempre produtos novos (E os antigos sucessos) incorporados em seu portfólio, que fazem a alegria de consumidores e lojistas.

Contar esta história é mergulhar em um conjunto de fatos e acontecimentos desde a década de 20, quando seu fundador Vicente La Pastina já vendia e entregava verduras em seu primeiro emprego.

Mas foi mesmo em 07 de julho de 1947 que tudo começou com o atacado de cebolas, lá no Brás.

De lá pra cá muito mudou. A empresa se agigantou, agregou produtos e vinhos, dimensionou seu Centro de Distribuição tornando-o moderno e dinâmico e se consolidou como uma das marcas mais lembradas no segmento de alimentos. Sempre com qualidade.

O que é mais bacana é que o espírito de seu fundador, representado hoje pelo Celso La Pastina, é um espírito leve e voltado as suas raízes.

Isto pode ser verificado no “estilo” da festa que comemorou estes 70 anos. Festa descontraída, onde parceiros e amigos puderam experimentar e conversar em um ambiente mais que aconchegante. Uma delícia de festa!

Fachada da LA PASTINA

A LA PASTINA é uma das principais importadoras de alimentos e vinhos do Brasil, com 3.700 produtos (entre alimentos e vinhos importados de 16 países pela LA PASTINA e WORLD WINE, além de produtos de marca própria LA PASTINA) em seu portfólio e está presente em mais de 3.000 pontos de venda, espalhados pelo Brasil.

Para celebrar suas “bodas de vinho”, a LA PASTINA lançou um selo comemorativo e uma campanha inspirada nas “Tradições familiares passadas de geração em geração”. Este é o espírito do negócio!

Durante o evento foi apresentado o rótulo comemorativo do vinho Dal 1947, criado por Celso La Pastina e Luciano Ercolino (proprietário da vinícola Vinosia) em homenagem ao ano de fundação da importadora.

O Dal 1947 é um vinho espetacular produzido com a uva primitivo de um autêntico vinhedo de vinhas velhas da década de 40, localizada em uma parcela demarcada da vinícola Vinosia, em Maduria, rebatizada hoje como “Terre di San Vincenzo”, que ganhou este nome em homenagem ao Sr. Vicente, fundador da La Pastina e pai de Celso. Preço: R$ 240,00.

20170707_190853

Este vinho foi representado por uma barrica de carvalho e servido na noite da festa. Sensacional!

20170707_180605

Além de muitas outras atrações como música ao vivo (2 conjuntos) e ilhas gourmet, só posso dizer que a vida continua, e a festa é sempre da La Pastina, e do consumidor!

Sucesso!

www.lapastina.com.br
SAC: 0800-7218881 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>