Casa Perini Fração Única Cabernet Sauvignon: Harmonizar, beber e amar!

20170529_174248

Um entusiasmante vinho da uva Cabernet Sauvignon, este vinho da Casa Perini, o Fração Única Cabernet Sauvignon 2012 está simplesmente maravilhoso.

Da Serra Gaúcha, Brasil, tem cor vermelho rubi intenso e penetrante, apresenta aromas de frutas vermelhas e especiarias.

Em boca é macio, aveludado, integrado com notas de pimenta, finalizando com ótima persistência e final longo em harmonização em todo o conjunto da degustação.

Harmoniza com carnes vermelhas com molhos agridoces, massas com molhos apimentados ou bem condimentados. Vai muito bem com queijos picantes.

20170530_175214

Neste caso optei por uma entrada de polenta mole coberta por um molho de tomates condimentado e calabresa picada e apimentada, além de cebola e um pouquinho de alcaparras.

20170529_181213

Em seguida a harmonização seguiu para uma massa, um conchiglioni ao quatro queijos com molho de tomate, parmesão, queijo e a mesma calabresa em rodelas, tornando a harmonização homogênea do começo ao final do jantar.

20170529_174310

O vinho se comportou muito bem, realçando suas especiarias, harmonizando na similaridade com a pimenta do prato, marcado pela intensidade da Cabernet e dos próprios pratos.

Um show!

Vinho elaborado com frações únicas da propriedade da Perini, o Fração Única Cabernet Sauvignon pode ser encontrado nos melhores empórios e lojas de vinhos.

Maiores informações:

Perini final

Tel.: (54) 2109-7300 ou pelo SAC: sac@casaperini.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>