Vinho na Vila é o evento que agita São Paulo nesta sexta, sábado e domingo

Vila 4

O Vinho na Vila caminha para a sua 5ª edição na cidade de São Paulo e tem como objetivo oferecer ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes de produção nacional. Estarão presentes vinícolas brasileiras em um espaço descontraído, no coração da Vila Madalena, o Armazém da cidade.

Além de apreciar os vários rótulos nacionais que estarão à disposição para quem comprar o ingresso da degustação (R$80,00 1 lote os primeiros 350 ingressos), os visitantes ainda poderão conversar diretamente com os produtores, descobrindo os detalhes do cultivo das uvas, produção e características.

Vila 3

Nos três dias de evento o “Vinho na Vila” contará com uma programação cultural que inclui palestras com temas relacionados ao mundo dos vinhos, haverá bandas de Jazz e Blues para os adultos, para os pequenos teremos oficinas e contação de histórias no sábado e domingo a partir das 15 horas.

Haverá a feirinha  gastronômica durante todo o evento.

Para participar das degustações dos vinhos, é necessário adquirir o ingresso individual antecipado através do site “Sympla” ou nos dias do evento (sujeito a lotação), diretamente na bilheteria do próprio local (se houver disponibilidade).

O visitante poderá escolher pela compra do ingresso para apenas um dos dias ou, com desconto, para os três dias do evento. O ingresso garante uma taça oficial do evento e uma pulseira de identificação, necessárias para o acesso às degustações.

No local também será possível comprar os rótulos preferidos garrafas ou caixas com condições especiais de quem compra direto do produtor.

Sobre o evento:

Sexta (dia 09/06) e domingo (11/06) das 12:00hs ás 21:00 horas

Sábado (10/06) das 11:00hs ás 22:00 horas

Local: Armazém da Cidade: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena

Venda de Ingressos: www.sympla.com.br

Estaremos lá! Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>