Lidio Carraro realiza nesta sexta feira palestra no Empório Frei Caneca

Lidio

No dia 19 de maio (sexta-feira), às 19h00, a Vinícola Boutique Lidio Carraro realiza Palestra, Degustação e Harmonização de Vinhos no Empório Frei Caneca. A palestra será apresentada pela sommelier Nathalia Marciotto Lemos.
A Vinícola Boutique Lidio Carraro surgiu no mercado quebrando paradigmas. Com uma filosofia purista e de resgate da essência e da integridade do vinho, todo o processo da vinícola é conduzido com o mínimo de interferência e o máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem.

Pioneira no país a implantar uma gestão vitícola e enológica integradas e sustentáveis, que inicia com um meticuloso estudo de clones, mapeamento de solos, rigoroso controle de produção, até o recebimento da uva por gravidade e vinificação de grandes vinhos sem o uso tradicional da madeira.

Haverá degustação de vinhos da vinícola no Empório Frei Caneca. São eles:

 

Singular Teroldego, Elos Touriga, Agnus Merlot, Grande Vindima Quorum, Dadivas Chardonnay e Faces Brut Rosé.

O investimento para participação no evento é de R$ 90,00, sendo que R$ 45,00 do valor poderá ser convertido em compras.

As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas pelo telefone (11) 3472-2082, com Socorro ou Ricardo.

 

Sobre o Empório Frei Caneca
Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Andar), em São Paulo (SP). Moderna e aconchegante, foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor em uma experiência sensorial pela loja.
www.emporiofreicaneca.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>